Vendas da Samsung devem cair em 2017
Índice:
Atualmente, a Samsung é líder no mercado de telefonia. A multinacional coreana representa aproximadamente um quinto dos smartphones vendidos em todo o mundo. Além disso, eles estão na primeira posição há anos. Mas pouco a pouco eles começam a perder um pouco de terreno. De fato, eles devem fechar o ano com um declínio nas vendas.
Vendas da Samsung devem cair em 2017
Não que as coisas dêem errado com a Samsung, mas o avanço das marcas chinesas está prejudicando muito a empresa. Marcas como Xiaomi, OPPO ou Huawei estão fazendo um progresso notável globalmente. Muitos usuários apostam em alguns de seus modelos.
Marcas chinesas competem com a Samsung
Portanto , a participação no mercado global da Samsung deve passar de 20, 5% para 19, 2% no final deste ano. As previsões dizem que a multinacional coreana fechará este ano com vendas de 315 milhões de dispositivos. Um bom número, embora sem dúvida para a empresa não atinja seus objetivos. E as marcas chinesas são a razão da queda.
As marcas mencionadas se tornaram uma opção de enorme sucesso na Ásia. Não é só na China. Enquanto em todo o mundo eles estão progredindo pouco a pouco. Portanto, a Samsung enfrenta concorrentes grandes e poderosos. Especialmente porque eles competem com preços mais baixos.
Apesar dessa queda nas vendas, a Samsung permanece na primeira posição das vendas mundiais. No momento, parece impossível tirar a empresa dessa posição. Embora pouco a pouco os concorrentes estejam se aproximando. Portanto, em um futuro não muito distante, é possível que a luta pela primeira posição seja muito acirrada.
Relatório de vendas da Nvidia confirma vendas ruins da série rtx
O relatório trimestral de vendas da NVIDIA confirma que as placas gráficas RTX 2070 e RTX 2080 foram vendidas pouco para a empresa.
Vendas de memória devem subir no segundo trimestre
Espera-se que os fabricantes de memória vejam um aumento nos embarques no segundo trimestre, bem como um lento declínio nos preços.
As vendas de telefones da Sony continuam a cair livremente
As vendas de telefones da Sony ainda estão em queda livre. Saiba mais sobre as fracas vendas de telefones da marca japonesa.