As vendas de pixels do Google são piores do que há um ano
Índice:
Até agora, nunca tivemos dados concretos sobre as vendas do Google Pixel. A empresa não compartilha esses dados publicamente. Mas a empresa já publicou seus resultados, que foram negativos, em parte por causa da multa da União Europeia. Além disso, nesse evento, a empresa confirmou que as vendas por telefone são piores do que há um ano.
As vendas do Google Pixel estão piores do que há um ano
Não temos dados concretos sobre essas vendas, mas é claro que elas são piores que no ano passado. Algo que não é surpreendente em parte, já que essa nova geração não tem sido tão popular.
Vendas ruins para o Google
Uma das razões apontadas para essas vendas fracas de telefones é a concorrência de ponta. Marcas como Apple, Samsung ou Huawei dominam esse mercado, com propostas que contam com o apoio dos consumidores. Enquanto esses Pixels do Google não conseguiram encontrar seu lugar no mercado nesse segmento de mercado.
Portanto, não é de surpreender que a empresa lance seus modelos de médio porte dentro de uma semana. Na tentativa de melhorar sua presença neste segmento, dados os fracos resultados de sua alta gama.
Portanto, teremos que ver se esse mid-range consegue impulsionar as vendas nesses Pixels do Google. Uma oportunidade para a marca americana, pois seus resultados de ponta não são o que a empresa esperava. Estaremos atentos à sua apresentação.
Cards Placas gráficas de baixo perfil ou baixo perfil, o que são e por que são importantes?
O que são placas gráficas de baixo perfil e para que são usadas, preparamos este post para explicar da maneira mais simples possível. ✅ Como evoluiu durante todos esses anos e como eles alcançaram o mundo dos jogos para o chassi ITX.
Nvidia mostra resultados financeiros piores do que o esperado
As ações da Nvidia caíram 19% ontem, depois que a empresa divulgou ganhos no terceiro trimestre de seu ano fiscal de 2019.
Idc: as vendas de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano
A IDC disse na segunda-feira que as vendas globais de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano no segundo trimestre de 2019.