O provedor poderá multar e bloquear piratas
Índice:
A guerra contra a pirataria parece não ter fim. Agora, é hora de um novo capítulo. Com notícias da Europa e da América. Os ISPs serão capazes de multar e bloquear piratas.
Os ISPs poderão multar e bloquear piratas
No caso europeu, a União Europeia dá aos ISPs permissão para bloquear o acesso ao The Pirate Bay, um novo golpe contra a página principal de conteúdo pirata atualmente. Por outro lado, dos Estados Unidos consideram outras medidas contra a pirataria.
Multas e bloqueio de piratas
Embora suas medidas também envolvam o bloqueio das páginas da web que compartilham esse tipo de conteúdo, elas também desejam tomar medidas adicionais contra essas pessoas. Nos Estados Unidos, já existem multas para algumas páginas, geralmente um valor muito baixo, como US $ 20 ou US $ 30. Embora em todos os casos eles nunca tenham atingido os consumidores.
De fato, existe um precedente na América, no qual um usuário foi multado em US $ 20 por ouvir uma música pirata no Reddit. Mas parece que agora eles vão apostar em multas mais altas. De fato, já existem dois processos legais em andamento, nos quais quantias entre US $ 8 e US $ 25 milhões estão sendo reivindicadas em páginas que compartilham conteúdo pirata. Eles também consideram bloquear e boicotar essas páginas necessárias e começarão em breve. Portanto, essa batalha continua por um longo tempo.
Como você pode ver duas maneiras diferentes de combater o mesmo problema. É provável que o bloqueio da União Europeia se espalhe para outras páginas no futuro. Mas, por enquanto, o bloqueio de The Pirate Bay terá consequências significativas para a página. O que você acha desse tipo de medidas desenvolvidas pela Europa e pela América? Eles terão algum efeito?
Fonte: torrentfreak
Hbm 3d stacked memory chegará com as ilhas piratas amd
Nova memória Hynix HBM 3D criada em conjunto pela Hynix e AMD para substituir o GDDR5, anunciada em 2015 com as ilhas piratas da AMD
Netflix começa a relatar links piratas para o Google
A Netflix adotou uma postura agressiva para impedir que o conteúdo de sua série seja disponibilizado on-line, com mais de 70.000 reclamações ao Google.
O Windows 10 poderá identificar e bloquear arquivos pirateados
O Windows 10 poderá identificar e bloquear arquivos pirateados. Descubra a nova ferramenta que a empresa desenvolve contra a pirataria.