Hardware

O Windows 10 poderá identificar e bloquear arquivos pirateados

Índice:

Anonim

Nas últimas semanas, temos muitas novidades na área de segurança. Cada vez mais medidas estão sendo buscadas para garantir a máxima proteção para computadores e usuários. A Microsoft está fazendo vários esforços para melhorar esses aspectos. E há novidades.

O Windows 10 poderá identificar e bloquear arquivos pirateados

Em abril passado, a empresa americana registrou uma patente que visa enfrentar a pirataria. Eles estão desenvolvendo um sistema para que o Windows 10 possa detectar e bloquear todos os tipos de arquivos piratas. Mais um passo na luta da empresa contra piratas. Será que vai conseguir desta vez?

Como essa idéia do Windows 10 funciona?

A idéia é que todos os usuários que compartilham e baixam regularmente conteúdos ilegais são considerados “criminosos”, ou seja, criminosos. Mas a coisa vai mais longe. Eles estão desenvolvendo uma maneira de todos os seus arquivos serem sempre 100% originais. Se o Windows 10 detectar que um arquivo de qualquer tipo não é original, você não poderá usá-lo ou reproduzi-lo. Não enquanto você estiver usando o Windows 10.

Recomendamos: como fazer o download mais rápido no steam.

Vários tipos de arquivos estão incluídos, pelo menos nas informações fornecidas até o momento. Eles procuram atacar cópias piratas de seu próprio software, mas também cópias piratas de músicas, filmes ou videogames.

Espera-se que a Microsoft introduza esse recurso no Windows 10. Não são conhecidos dados específicos sobre o estado de desenvolvimento em que estão localizados ou se podemos esperar em breve. Continuaremos a informá-lo sobre essa nova ação contra a pirataria. O que você acha dessa nova ação da Microsoft? Será que vai funcionar?

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button