Processadores

As ações da Amd voltam a subir após seu acordo com a samsung

Índice:

Anonim

A AMD realizou recentemente uma forte apresentação na Computex, mostrando os próximos produtos que surpreenderam os investidores e, alguns dias depois, anunciou uma nova parceria relacionada aos gráficos Radeon e Samsung.

AMD teve outro aumento de 8% em suas ações

Um dos maiores céticos da AMD tem sido o Morgan Stanley ultimamente, subestimando os anúncios e colocando a AMD a um preço baixo por algum tempo. Hoje, o analista de ações do Morgan Stanley finalmente admitiu que a empresa estava errada sobre o fabricante de chips com uma nota aos investidores que dizia (em parte):

“Obviamente, ser cauteloso com as ações foi uma decisão errada, mesmo que estivéssemos certos de algumas maneiras. Embora nossas preocupações com ganhos nos últimos 12 meses tenham se materializado…. A AMD está bem estabelecida em 2020 e há catalisadores positivos no curto prazo '', escreveu Joseph Moore, do Morgan Stanley.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O banco elevou seu preço-alvo de US $ 17 para US $ 28 e agora chama a AMD de "peso igual". Toda vez que uma grande empresa como o Morgan Stanley aumenta o preço e a classificação alvo, os investidores tomam nota drasticamente e não admira que a AMD tenha um aumento adicional de 8% em suas ações, para US $ 31, 81. A empresa está operando agora a dois dólares da sua alta de 34, 14 dólares do ano passado, que foi vista em setembro passado.

A AMD anunciou e está pronta para invadir o mercado com sua nova série Ryzen 3000, que promete ser uma grande dor de cabeça para o Intel Core e EPYC para o mercado de servidores. Além disso, sua nova série de placas gráficas RX 5000 já foi anunciada, um acordo com a Sony para fornecer a tecnologia por trás do PlayStation 5 e o recente anúncio de suas GPUs Radeon para produtos Samsung.

Fonte Wccftech

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button