Notícia

Ações da Intel caem após cortar previsão de 2019

Índice:

Anonim

A fabricante líder mundial de processadores x86 anunciou seus benefícios para o primeiro trimestre e as notícias são um pouco pessimistas para 2019: as expectativas de receita foram reduzidas para o resto do ano para a Intel.

Intel espera uma contração de 3% em relação a 2018

Em termos do último trimestre, a Intel registrou ganhos e receitas do primeiro trimestre aproximadamente on-line, embora talvez um pouco abaixo das expectativas de muitos analistas.

  • Lucro do primeiro trimestre (ajustado) por ação: 89 centavos vs. US $ 1, 01 esperado Lucro do primeiro trimestre: US $ 16, 1 bilhões vs. US $ 16, 8 bilhões As perspectivas projetadas para 2019 estão agora em queda de 3% em relação às perspectivas do ano segundo trimestre de 2010 cai 8% em relação ao mesmo período do ano anterior

A empresa de semicondutores registrou receita no primeiro trimestre de US $ 16, 1 bilhões, quase inalterada ano a ano. Seus negócios de data center renderam US $ 7, 5 bilhões, enquanto as linhas de produtos centradas em PC representaram US $ 8, 6 bilhões em receita.

A empresa citou que os preços médios de venda foram afetados pelos altos custos associados à sua rampa de processo de 10nm. Segundo a Intel, seus gastos representam cerca de 30% da receita total (coisas como P&D e despesas operacionais), menos de 32% no ano passado.

O CEO da Intel disse que a empresa está "adotando uma visão cautelosa do resto do ano".

A empresa espera uma contração de 3% a partir de 2018, depois de prever US $ 69 bilhões para o ano, um pouco abaixo das estimativas de consenso de US $ 71 bilhões.

Fonte Wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button