A união europeia continua a investigar o google
Índice:
O Google já teve vários problemas legais com a União Europeia, que acabaram com milhões de multas para a empresa americana. Embora pareça que tudo isso ainda não acabou. Porque a empresa ainda está sendo investigada por suas atividades. Como sempre, é suspeita de monopólio que os americanos estão sendo investigados. Eles podem estar violando várias leis.
A União Europeia continua a investigar o Google
Nesse caso, o objetivo é determinar se as atividades da empresa fazem com que os mecanismos de busca locais não possam ter presença no mercado. Se a empresa realiza ações que impedem que seus concorrentes operem no mercado.
Google em destaque
Nos últimos 17 meses, o Google já recebeu várias multas, totalizando mais de 6.500 milhões de euros por suas atividades. As maiores multas da União Europeia até agora. Mas essa soma pode aumentar ainda mais se confiarmos nessas investigações que estão em andamento no momento. Então teremos que ver o que acontece com a empresa. Seria a quarta multa contra eles até agora.
Sem dúvida, o Google não está tendo nada fácil na Europa com esses problemas legais, que também foram relacionados ao Android. Enquanto a própria empresa, que recorreu dessas decisões, pode fazer alterações.
O status desta nova pesquisa é atualmente desconhecido. Certamente, temos que esperar alguns meses até termos mais dados. Mas é claro que a empresa enfrenta qual poderia ser sua quarta grande multa na Europa.
Fonte GizchinaUnião Europeia remove restrições geográficas em serviços como netflix
O fim das restrições geográficas é uma realidade. A União Europeia remove restrições geográficas em serviços como Netflix, Spotify ou Amazon.
A união europeia quer um novo regulamento para lojas como a app store
A denúncia do Spotify contra a Apple pelas desvantagens na App Store aceitas pela Europa. Saiba mais sobre o efeito que esta reclamação teve na União Europeia
A revisão da lei de direitos autorais da União Européia finalmente falhou
Finalmente, o Parlamento Europeu decidiu não aplicar a reforma da lei de direitos autorais da União Europeia, contamos os detalhes.