Internet

A revisão da lei de direitos autorais da União Européia finalmente falhou

Índice:

Anonim

Uma revisão controversa da lei de direitos autorais da União Européia finalmente fracassou, depois que os políticos perceberam que dar muito poder a um grande conteúdo não é uma boa idéia.

Por fim, a revisão da lei de direitos autorais da União Europeia não será aplicada

As regras propostas pela revisão teriam mais responsabilidade nos sites para verificar violações de direitos autorais, e as plataformas impostas teriam que pagar para vincular as notícias. Essa situação levou a muitas estrelas da música a favor da situação, pois ofereceu a eles uma grande oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Recomendamos a leitura de nossa postagem sobre Como resolver o problema do adaptador USB WiFi que não se conecta à Internet

Finalmente, o Parlamento Europeu rejeitou a lei com uma margem de 318-278 na votação, depois de entender que a Internet quebraria se ela fosse adiante. O artigo 11 tinha como objetivo proteger os jornais de gigantes da Internet como Google e Facebook usando seu material sem pagamento. No entanto, era um imposto de link e problemas com trechos usados ​​para vincular a outras mídias noticiosas.

Além disso, o Artigo 13 colocou mais responsabilidade nos sites para fazer cumprir as leis de direitos autorais, e isso significaria que qualquer plataforma on-line que permitisse aos usuários postar texto, imagens, sons ou códigos precisava de uma maneira de avaliar e filtrar o conteúdo. Essa lei poderia ter estabelecido a necessidade de instalar filtros de conteúdo em sites com preços muito altos, por exemplo, o usado pelo YouTube custa US $ 60 milhões.

Os deputados decidiram finalmente que as alterações precisavam de mais debate e enviarão as propostas à Comissão.

Fonte Fudzilla

Internet

Escolha dos editores

Back to top button