A união europeia quer um novo regulamento para lojas como a app store
Índice:
Os desenvolvedores que desejam ter seus aplicativos na App Store devem conceder uma comissão de 30% à Apple. É o preço que eles têm que pagar à empresa Cupertino para obter o referido espaço. Um preço que o Spotify considera abusivo e que acredita dar à Apple Music uma vantagem competitiva. Então a empresa sueca decidiu reclamar.
A União Européia quer um novo regulamento para lojas como a App Store
A denúncia parece ter entrado em vigor na Europa, pois a União Europeia aceita a denúncia. Além disso, eles estão prontos para introduzir uma nova estrutura regulatória para lojas de aplicativos, como a App Store ou a Play Store.
Novas regras para a App Store
A União Europeia quer que as lojas de aplicativos como a App Store sejam mais transparentes no ranking dos resultados de pesquisa. Portanto, não é possível que eles priorizem seus serviços em detrimento dos dos concorrentes apenas porque eles são os administradores dessas ferramentas. É isso que eles querem da União Europeia.
Embora no momento não sejam conhecidas as medidas com as quais eles buscam combater e mudar a situação em lojas como a App Store. Uma vez que há muito o que fazer até que a situação possa ser alterada. Mas é bom que a União Europeia esteja disposta a introduzir um novo regulamento que ajude a regular com mais eficiência.
Portanto, parece que a denúncia do Spotify teve efeito nesse sentido. Como estamos vendo os primeiros passos para novos padrões nesse sentido. A App Store ou a Apple não reagiram a isso até agora.
União Europeia remove restrições geográficas em serviços como netflix
O fim das restrições geográficas é uma realidade. A União Europeia remove restrições geográficas em serviços como Netflix, Spotify ou Amazon.
A revisão da lei de direitos autorais da União Européia finalmente falhou
Finalmente, o Parlamento Europeu decidiu não aplicar a reforma da lei de direitos autorais da União Europeia, contamos os detalhes.
A união europeia continua a investigar o google
A União Europeia continua a investigar o Google. Saiba mais sobre a nova investigação que a UE iniciou contra a empresa.