A união europeia pode bloquear páginas da web de sua escolha
Índice:
- A União Europeia pode bloquear páginas da web de sua escolha
- A União Europeia bloqueará sites à sua vontade
A legislação atual sobre Internet, tecnologia, privacidade e segurança geralmente mostra que há uma grande desconexão entre a política e a situação atual. Além disso, parece que as novas propostas dos políticos trazem mais problemas em algumas ocasiões. Parece que a União Europeia deseja que isso pare de ser o caso, porque eles atribuíram o poder de bloquear uma página da Web, se assim o entenderem.
A União Europeia pode bloquear páginas da web de sua escolha
Esta lei permite que a UE ordene aos operadores que bloqueiem o acesso às páginas da web por seus clientes. Geralmente, o bloco mais comum é geralmente através do DNS, algo fácil de ignorar usando o DNS do Google. Embora esta nova lei coloque um problema de enorme importância que não passou despercebido.
A União Europeia bloqueará sites à sua vontade
Não é necessário que eles tenham uma autorização judicial para bloquear um site. Em geral, geralmente é um juiz que decide que um site está bloqueado ou fechado. Portanto, esta decisão da União Européia pula esse passo completamente. Entre os sites que podem bloquear estão os que vendem produtos falsos, golpes, fraudes. Embora os critérios sejam muito abertos.
A União Europeia pode usar e abusar desse poder para censurar sites. Algo que vai contra seus princípios e sua defesa da democracia. Portanto, é certamente um tópico muito sensível e controverso. Especialmente quando quase não existem explicações dos líderes europeus sobre essa decisão.
O Parlamento Europeu aprovou esta lei depois que os governos dos 28 pressionaram o Conselho Europeu para fazer uma proposta mais restritiva. O resultado dessas pressões é uma lei pela qual a União Europeia tem o poder de bloquear páginas da Web sem a necessidade de um juiz de autorização.
União Europeia remove restrições geográficas em serviços como netflix
O fim das restrições geográficas é uma realidade. A União Europeia remove restrições geográficas em serviços como Netflix, Spotify ou Amazon.
A união europeia quer um novo regulamento para lojas como a app store
A denúncia do Spotify contra a Apple pelas desvantagens na App Store aceitas pela Europa. Saiba mais sobre o efeito que esta reclamação teve na União Europeia
A revisão da lei de direitos autorais da União Européia finalmente falhou
Finalmente, o Parlamento Europeu decidiu não aplicar a reforma da lei de direitos autorais da União Europeia, contamos os detalhes.