Huawei p10 memórias controversas de diferentes fornecedores
Índice:
Provavelmente, durante essas semanas, você leu algo sobre o escândalo da Huawei e as memórias de seu modelo Huawei P10. Foi anunciado que a marca chinesa usava memórias de diferentes fornecedores para o seu telefone e que essas memórias tinham características diferentes. Dessa maneira, alguns funcionaram melhor que outros.
A controvérsia das memórias do Huawei P10 é "Um alerta"
A prática não é ilegal, embora tenha moralidade duvidosa. Na primeira instância, a Huawei definiu-a como uma prática mais comum no setor. Essa resposta rendeu-lhes inúmeras críticas. A empresa agora parece estar corrigindo suas palavras.
Um alerta para a Huawei
Richard Yu, um dos gerentes da empresa, expressou que esses eventos são um alerta para a empresa. Também uma lição profunda da qual eles devem e aprenderam. Também reconheceu que a resposta inicial da empresa era inadequada e arrogante. Essas novas declarações não estão sendo de grande ajuda para a Huawei.
Muitos usuários veem essas declarações como uma maneira de evitar mais problemas e fechar o assunto. A verdade é que existem muitos usuários que afirmam ter perdido sua credibilidade na empresa. É uma situação que pode ser perigosa se a Huawei não souber como agir. Até agora, ele não está agindo da melhor maneira.
Yu diz que a empresa está trabalhando para se aproximar dos consumidores e levar seus sentimentos e opiniões muito mais em conta. Resta ver se essas promessas se realizarão. O que você acha dessas declarações de Richard Yu?
Diferentes memórias RAM podem ser usadas no mesmo PC
A RAM é um dos aspectos que nos oferece mais flexibilidade na montagem de um PC. Podemos combinar diferentes memórias?
Huawei usa chips diferentes no p10 e p10 plus
A Huawei usa chips diferentes no P10 e P10 Plus. A Huawei reconheceu o uso de diferentes chips de memória no P10 e P10 Plus. Leia mais aqui.
China deixa de negociar com fornecedores que param de fornecer huawei
A China para de negociar com fornecedores que param de fornecer a Huawei. Saiba mais sobre a nova decisão do país.