China deixa de negociar com fornecedores que param de fornecer huawei
Índice:
O bloqueio de Donald Trump a empresas como a Huawei está gerando uma enxurrada de notícias nas últimas 24 horas. A marca vê como sua situação muda radicalmente, devido ao referido bloqueio, o que impede a obtenção de atualizações do Android. Além de não conseguir obter componentes de empresas americanas. O último é o que fez a China decidir agir.
China deixará de fazer negócios com fornecedores que param de fornecer Huawei
O país decide parar de fazer negócios com todos os fornecedores que deixarão de fornecer produtos à Huawei. Além disso, pode haver novas medidas.
O governo responde
Por outro lado, a China não descarta um aumento nas taxas para a Apple; portanto , a venda de produtos da marca americana no país será muito mais cara. Há alguns meses, a empresa já havia boicotado no país, então esse poderia ser mais um golpe que causaria uma queda nas vendas. Seria um problema, porque o país asiático representa uma porcentagem enorme para a empresa.
Além disso, não se deve esquecer que muitos fornecedores também podem ser afetados. Uma vez que eles perderiam clientes importantes ou oportunidades de negócios no país. Uma resposta que poderia ser forte por parte do país asiático.
Sem dúvida, é mais um episódio da guerra comercial entre os dois países, que agora está atingindo um novo patamar, no qual muitas empresas do setor podem perder milhões. Enquanto isso, a Huawei está se preparando para lançar seu próprio sistema operacional em seus telefones em breve.
Huawei p10 memórias controversas de diferentes fornecedores
A controvérsia das memórias do Huawei P10 é um chamado à atenção. Após a polêmica com as memórias de diferentes fornecedores, a empresa reage.
Amazon e ebay param de vender brinquedos de pelúcia que espionavam crianças
Amazon e eBay param de vender brinquedos de pelúcia que espionavam crianças. Saiba mais sobre esta notícia que representa um avanço importante na retirada do produto do mercado.
Parceiros da AMD e da nvidia param de fabricar suas placas gráficas na China
Enquanto a AMD e a NVIDIA estão procurando por locais alternativos de fabricação, as taxas já os pressionam.