A escassez de cpus da Intel continuará até meados de 2019
Índice:
A ASUS confirma relatos da Intel e seus problemas de estoque. Com os inconvenientes gerados por 10 nm, a Intel está saturando a fabricação em 14 nm. Isso significa que haverá uma escassez de processadores em todo o mundo. E isso aumentará os preços.
A ASUS confirma relatos da Intel e seus problemas de estoque.
Os chips Intel Coffee Lake (série Core 8000) estão atualmente sofrendo um aumento de preço, alguns produtos chegaram a subir de 40 para 60%, em geral, para o produto final vendido nas lojas, isso significa um aumento preço entre 15 e 25%. Notícias sobre isso continuam a se acumular e agora são confirmadas pelo CEO da ASUS:
Nas observações de Jerry Shen:
Os aumentos de preços não são boas notícias; felizmente, a AMD não está tendo esse problema, portanto pode ser uma opção se os preços dos chips da Intel subirem muito nos próximos meses.
Fonte Guru3DO mwc continuará em barcelona até pelo menos 2023
O MWC continuará em Barcelona até pelo menos 2023. Saiba mais sobre por que o evento continuará em Barcelona.
Escassez de cpus da Intel piorará no segundo trimestre de 2019
A escassez da Intel forçará mais fabricantes a adotar soluções baseadas na AMD. Isso não será resolvido até a segunda metade do ano.
Processadores Intel Coffee Lake sofrerão escassez até 2018
A oitava geração de processadores Intel Core - Coffee Lake - terá problemas de estoque até o início de 2018, segundo fontes do setor.