O mwc continuará em barcelona até pelo menos 2023
Índice:
A edição de 2019 do MWC não teve um desenvolvimento simples. Meses atrás, havia especulações de que ele não poderia ser realizado em Barcelona, como tem sido até agora. Algo que sem dúvida poderia significar um desastre para muitos. Mas, por enquanto, continuará sendo realizada em Barcelona, pelo menos até 2023 a celebração do evento de telefonia é garantida.
O MWC continuará em Barcelona até pelo menos 2023
O contrato atual do evento é até 2023. Mas mesmo após essa data, não há problemas em abandonar a celebração, dizem os organizadores.
MWC fica em Barcelona
Reconheceu-se que o conflito político em Barcelona e Catalunha era um enorme problema. Portanto, houve sérias considerações sobre a mudança do MWC para outro destino. Mas, finalmente, não precisava ser necessário. Algo que certamente supõe uma alegria para muitos. A idéia principal era movê-lo para uma cidade fora da Espanha, uma das quais estava sendo considerada como Dubai, mas não chegou a ser concretizada.
Enquanto isso, o evento tem um contrato válido em Barcelona até 2023. É o maior evento de telefonia do mundo, tornando-o de vital importância para muitas empresas. Embora todos os anos existam vários obstáculos.
O MWC 2019 pode ser ofuscado pela possível greve de táxi, se continuar neste momento. Além disso, em outros anos, era comum haver uma greve no metrô. No momento , não sabemos o que acontecerá este ano, entre 25 e 28 de fevereiro. Embora no dia 24 já existam marcas que têm um evento agendado.
O Navi 20 não chegará até 2020, pelo menos, ele apostará no ia
O AMD Navi 20 será uma arquitetura com recursos avançados para inteligência artificial; chegará em 2020 se não houver atrasos.
Processadores Intel 10nm não são esperados até pelo menos um ano a partir de agora
2019 será o ano em que a AMD assumirá a liderança da Intel no processo de fabricação de seus processadores, algo que até muito recentemente era algo.A Intel afirmou que os primeiros produtos baseados em seu processo de 10 nm chegarão no verão de 2019. A AMD assumirá a liderança com o seu Ryzen 3000.
Pocophone f1 poderá ser atualizado pelo menos até o android q
O Pocophone F1 deixou sua marca no segmento de telefones de gama média, oferecendo hardware de nível principal pela metade do preço.