Notícia

O console louco da caixa vai além da próxima geração de acordo com estúdios ligeiramentemad

Índice:

Anonim

A empresa de jogos Slightlymad confirmou através do Twitter que seu próximo console, o Mad Box, será um dos mais poderosos já criados. Além disso, ele acrescenta que não apenas estará pronto para a próxima geração, mas irá ainda mais longe.

Mad Box será o console mais poderoso da história?

Slightlymad, desenvolvedora de jogos tão relevante no passado 2018 como Project Cars e Need For Speed ​​Shift, que são baseados no impressionante motor gráfico Frosbite, também quer dar o salto para a fabricação de consoles de jogos. E não apenas se limite a isso, mas você também deseja fazer isso por tudo com o Mad Box, que, segundo eles, será o console mais poderoso já construído.

Lemos essas notícias diretamente dos tweets lançados por Ian Bell, CEO e fundador da SlightlyMad, para nos deixar muito animados com esse novo console da empresa britânica. Entre as informações que ele soltou em sua conta, ele falou sobre as características do Mad Box, na medida em que será um console com resolução 4K nativa e capaz de jogar VR a 120 FPS.

Como essa série de tweets foi retuitada pela própria empresa, devemos assumir que essas informações são mais do que confirmadas e válidas. Além disso, as respostas dos usuários a essas informações não eram esperadas no Twitter de Bell e ele confirmou que esse seria o caso novamente, dizendo que seu console era um sério compromisso de " ir além da próxima geração ".

Quando é esperado esse Max Box?

Obviamente, essas informações tentam garantir uma lacuna, nos próximos anos, contra futuros lançamentos da Microsoft para o Xbox "Scarlet" e da Sony para o Play Station 5. Embora não se espere que ambos os consoles sejam lançados antes de 2020, não é que tenhamos, longe disso, declarações oficiais dessas marcas.

Max Box também será um console que, apesar de ainda não ter uma data de lançamento, ele também estará localizado em 2020 ou talvez um pouco mais. Em outros tweets, a Bell informou que espera igualar o melhor do resto no início da nova geração e que os preços de seus consoles serão tão competitivos quanto os de outros fabricantes em todo o mundo.

Esperamos que essas palavras caiam em um caso quebrado e o SlightlyMad esteja em conformidade com o que foi dito e ratificado. Ainda é muito cedo para lançar sinos em tempo real, mas são características que, sem dúvida, estão alinhadas com o que a próxima geração poderá em breve. Aguardaremos novas informações sobre o projeto e fotos ou especificações deste console. O que você acha dessas palavras do CEO da SlightlyMad?

Fonte do Twitter

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button