Amd detalha sua próxima geração Ryzen 2000 no gdc 2018
Índice:
A GDC 2018 começará em março e a AMD procura revelar mais detalhes sobre sua próxima geração de CPUs Ryzen 2000. De acordo com o calendário da GDC 2018, a AMD organizará uma sessão de otimização de jogos para a série Ryzen de CPUs, algo que pode interessar desenvolvedores e jogadores, para ver que surpresa eles comentam lá.
Os benefícios do Ryzen 2000 serão detalhados no GDC 2018
Pelo que sabemos até agora, a AMD lançará sua segunda geração de CPUs Ryzen em abril (não deve ser confundida com as APUs lançadas em fevereiro). Como tal, será interessante ver o que a equipe vermelha revelará na GDC 2018.
A nova série Ryzen 2000 trará melhorias na eficiência e não na densidade, portanto, não devemos esperar nenhuma mudança drástica em termos de número de núcleos e threads. Mas haverá velocidades de clock mais altas, overclock dinâmico aprimorado e melhor desempenho nos jogos - este último é mais uma expressão de desejo. É por isso que a apresentação que a AMD fará na CES será importante para esclarecer o desempenho que devemos esperar com esta nova série fabricada em 12 nm.
Os processadores Ryzen de segunda geração usarão a arquitetura Zen + e suportarão a tecnologia Precision Boost 2, que permitirá frequências mais altas. Os processadores baseados na arquitetura Zen 2 (Ryzen 3000, hipoteticamente) estão chegando em 2019, de acordo com o roteiro da AMD.
Durante esta sessão do GDC, a AMD também exibirá a tecnologia AMD TressFX para simulação de cabelo realista, que é o próximo passo nos videogames.
O GDC 2018 começará em 19 de março.
Fonte PCGamesNPróxima geração de Threadripper chegando no segundo semestre de 2018
A AMD comemora o primeiro aniversário do lançamento na Ryzen. A nova linha, é claro, trouxe emoção de volta ao mercado de CPUs para desktops e permitiu à AMD competir contra a Intel ponto a ponto. Mas a AMD também o fez no mercado de servidores com seus processadores Threadripper.
Amd afirma apresentar produtos de 'próxima geração' na ces
Lisa Su sediará a CES 2019, onde a AMD planeja discutir as primeiras CPUs e GPUs de 7nm de alto desempenho ''.
Próxima geração amd ryzen: mais núcleos, ddr5 e pcie 5.0
A próxima geração de processadores Ryzen poderia ter mais núcleos sem causar confusão no software. Nós dizemos tudo.