Próxima geração de Threadripper chegando no segundo semestre de 2018
Índice:
A AMD comemora o primeiro aniversário do lançamento na Ryzen. A nova linha, é claro, trouxe emoção de volta ao mercado de CPUs para desktops e permitiu à AMD competir contra a Intel ponto a ponto. Mas a AMD também o fez no mercado de servidores com seus processadores Threadripper.
AMD quer continuar colhendo sucessos com seus processadores Ryzen
Nos próximos 12 meses após o lançamento, a AMD aproveitou seu sucesso inicial e manteve o ritmo. Isso foi alcançado graças ao lançamento mensal de um produto Ryzen até agora. Aqui estão alguns dos destaques do ano passado:
- Março: Lançamento dos processadores Ryzen para desktop no mercado com o Ryzen 7. Abril: Lançamento dos processadores Ryzen para desktop 5. Junho: Linha anunciada dos processadores Ryzen PRO para desktop, projetados para atender às demandas do local de trabalho de hoje com uso intensivo de computadores e recursos de nível comercial. Julho: A linha de processadores Ryzen para desktop é concluída com o lançamento do Ryzen 3 voltado para o mercado de desktop convencional. Agosto: Surpreendeu a todos com o anúncio do processador de desktop com melhor desempenho de todos os tempos, Ryzen Threadripper. Outubro: Introdução dos processadores Ryzen Mobile com a Radeon Vega Graphics, que inclui o processador mais rápido do mundo para laptops ultrafinos. Fevereiro de 2018: Lançamento da Ryzen APU, combinando a arquitetura Radeon Vega de alto desempenho com os núcleos da CPU Zen em um único chip.
Threadripper de segunda geração
A AMD não está descansando, mas está avançando além de 2018. A tão esperada segunda geração Ryzen está prestes a sair, com lançamento previsto para abril. Este novo processador será baseado em uma arquitetura Zen + de 12 nm. A melhor parte é que esta CPU é compatível com as placas-mãe AM4 existentes. Isso significa que, diferentemente dos usuários da Intel que tiveram que atualizar para uma placa-mãe do chipset Z370 para as CPUs Coffee Lake, os usuários da Ryzen podem continuar usando suas placas-mãe AM4.
O Ryzen Threadripper deverá chegar após os processadores Ryzen 7/5/3 de segunda geração, durante o segundo semestre de 2018. No entanto, ainda não há confirmação se ele continuará usando o mesmo soquete TR4.
Fonte EteknixO Windows 10 chegará no segundo semestre de 2015
O esperado sistema operacional Microsoft Windows 10 chegará à sua versão final entre o final de agosto e o início do próximo outono.
Analistas preveem ganhos significativos para a amd no segundo semestre do ano
As ações da AMD foram adicionadas às previsões otimistas de uma equipe de analistas que vêem ganhos positivos futuros na empresa sediada em Santa. Os analistas prevêem que os novos chips aumentarão as margens de lucro da AMD no terceiro trimestre, detalhes completos .
A disponibilidade do processador Intel não aumentará até o segundo semestre de 2019
As más notícias para a Intel continuam: é improvável que o fornecimento constante de processadores aumente até o segundo semestre de 2019.