Kingston kc2000 nvme pcie, a nova próxima geração ssd
Índice:
Uma divisão da gigante Kingston Technology Company Inc. anuncia o lançamento do seu novo SSD M.2 NVMe PCIe M.2 de próxima geração para usuários corporativos e de energia, o Kingston KC2000.
A empresa e profissional californiano no campo de memórias e soluções tecnológicas ofereceu informações sobre seu novo dispositivo, o Kingston KC2000. O Solid State Disk (SSD) procura ser um padrão em segurança e velocidade de processamento para os usuários e empresas mais entusiasmados dedicados ao trabalho com dados.
A aposta em Kingston KC2000
Hoje, o novo SSD Kingston KC2000 M.2 foi lançado . O dispositivo está prestes a atracar nas portas de todas as lojas de informática e possui alguns recursos muito interessantes.
Versão de 2 TB do Kingston KC2000
O novo disco rígido visa oferecer excelente desempenho graças ao seu controlador de última geração Gen 3.0 x 4 lares e ao NAND 3D TLC de 96 camadas . É graças a isso que ele consegue atingir velocidades de leitura e gravação de até 3, 2 GB / se 2, 2 GB / s , respectivamente. Um número muito respeitável, embora não seja o mais alto do mercado.
Com isso, a empresa deseja oferecer as características básicas de que todo disco rígido para empresas e usuários exigentes precisa: confiabilidade e velocidade.
O KC2000 foi projetado para usuários que exigem alto desempenho, especialmente para cargas de trabalho intensivas em PCs e estações de trabalho que exigem velocidade e confiabilidade.Esta unidade oferece maior flexibilidade, está disponível em várias capacidades de até 2 TB e no seu formato M. 2 economiza espaço. O KC2000 é, portanto, o drive SSD perfeito para usuários que procuram a atualização mais recente do armazenamento.
- Tony Hollingsbee
Segurança de dados
Vivendo em um lugar cada vez mais dominado pela computação, onde os dados são necessários em mais lugares, precisamos ser cautelosos em todas as áreas. Como já saboreamos em primeira mão, até os processadores são comuns, onde os hackers podem extrair informações pessoais, como contas bancárias ou senhas.
É por isso que a Kingston nos garante um fluxo de dados seguro, graças à criptografia automática que suporta a proteção de dados de ponta a ponta. Esse método é alcançado graças a uma criptografia baseada em hardware AES de 256 bits que permite o software de nível Sumantec, McAfee ou WinMagic, entre outros. Destaca o suporte ao Microsoft eDrive, uma opção de armazenamento de segurança com suporte ao Bitlocker.
Recursos gerais da Kingston KC2000
Os discos rígidos Kingston estarão disponíveis em uma distribuição conservadora de 250 GB, 500 GB, 1 TB e 2 TB.
O dispositivo terá uma interface NVMe PCIe Gen 3.0 x 4 lares e suporta sistemas de segurança como TCG Opal 2.0, AES 256 bits ou eDrive. Tudo isso em um fator de forma M.2 2280.
As velocidades de escrita e leitura variam de acordo com o dispositivo que compramos, estando em escrita / leitura sequencial:
- 250 GB - 3.000 MB / se 1.100 MB / s 500 GB - 3.000 MB / se 2.000 MB / s1 TB - 3.200 MB / se 2.200 MB / s2 TB - 3.200 MB / se 2.200 MB / s
No caso do Random 4K Read / Write, temos alguns resultados de:
- 250 GB - 350.000 IOPS e 200.000 IOPS 500 GB - 350.000 IOPS e 250.000 IOPS1 TB - 350.000 IOPS e 275.000 IOPS2 TB - 250.000 IOPS e 250.000 IOPS
* IOPS: operações de entrada / saída por segundo, em espanhol.
Por fim, os discos oferecerão armazenamento completo antes de se tornarem obsoletos de:
- 250 GB - 150 TeraBytes 500 GB - 300 TeraBytes1 TB - 600 TeraBytes2 TB - 1, 2 PetaBytes
Caso você não saiba do que estamos falando, um SSD é um tipo de dispositivo de armazenamento que usa uma estrutura diferente dos HDDs convencionais que permite que seja muito mais rápido. A desvantagem disso é que também resulta que, sempre que sobrescrevemos informações, desgastamos certos componentes do dispositivo e, portanto, chegará um momento em que não poderemos mais usar o disco.
RECOMENDAMOS-LHE Um bug no Facebook Messenger Kids chats autorizados com estranhosNão se preocupe, pois os algoritmos que evitam esse destino fatídico estão melhorando e, esperançosamente, no futuro, encontraremos melhor tecnologia. Atualmente, você pode verificar se, para tornar o disco rígido de 250 GB obsoleto, você deve preenchê-lo e substituí-lo 600 vezes. Como você entende, é improvável que você sofra "gastando" um SSD.
Para finalizar, comentaremos que a marca oferece uma garantia de 5 anos e assistência técnica, uma quantia generosa para um dispositivo que usaremos por um longo tempo.
Vale a pena?
A experiência nos incentiva a confiar em Kingston, pois ela é uma das veteranas do mundo da computação. No entanto, do mais racional que podemos ser, recomendamos que você seja cauteloso. Nunca sabemos quando uma marca pode estragar tudo e, até recebermos algum feedback , nunca é bom confiar cegamente.
Imagem comercial da Kingston KC2000
O dispositivo possui ótimos recursos e oferece uma alternativa muito interessante, principalmente no campo da segurança. As velocidades de escrita e leitura são muito boas e nos permitem trabalhar de maneira muito suave e ágil. Se tudo continuar como planejado, a Kingston certamente continuará na sua linha de produtos confiáveis e de qualidade.
Na data desta notícia, não temos um preço oficial da empresa, portanto não podemos fornecer muito mais informações.
O que você acha sobre Kingston? Você gosta da marca? Conte-nos suas idéias na caixa de comentários e lembre-se de que a Computex 2019 é na próxima semana!
Fonte KingstonAmd detalha sua próxima geração Ryzen 2000 no gdc 2018
O GDC 2018 começará em março e a AMD procura revelar mais detalhes sobre sua próxima geração de CPUs Ryzen 2000. A AMD lançará sua segunda geração Ryzen em abril.
Próxima geração de Threadripper chegando no segundo semestre de 2018
A AMD comemora o primeiro aniversário do lançamento na Ryzen. A nova linha, é claro, trouxe emoção de volta ao mercado de CPUs para desktops e permitiu à AMD competir contra a Intel ponto a ponto. Mas a AMD também o fez no mercado de servidores com seus processadores Threadripper.
Próxima geração amd ryzen: mais núcleos, ddr5 e pcie 5.0
A próxima geração de processadores Ryzen poderia ter mais núcleos sem causar confusão no software. Nós dizemos tudo.