Iphone: suas vendas cairão pela primeira vez na história
Índice:
Todas as previsões concordam com uma coisa: as vendas do iPhone cairão este ano de 2016 pela primeira vez na história. É por isso que a Apple lançou o iPhone SE no início deste ano, que nada mais é do que uma versão mais barata do iPhone 6, para evitar que a queda seja muito acentuada no trimestre que termina em junho.
Um telefone com 9 anos de crescimento ininterrupto
As vendas do iPhone cresceram desde o lançamento do primeiro telefone em 2007 e não pararam de crescer até o final do ano passado. Durante o primeiro trimestre de 2016, as vendas estagnaram e praticamente não cresceram em relação ao mesmo período. do ano anterior. Foram praticamente 9 anos de crescimento do iPhone de forma ininterrupta, mas os tempos estão mudando e agora há uma concorrência acirrada com terminais de alta qualidade, como o Samsung Galaxy e, em geral, muitos terminais Android, que são mais baratos e funcionais. do que um iPhone.
As previsões indicam que durante este trimestre que termina em junho, as vendas do iPhone cairão, embora não se saiba exatamente em que porcentagem, poderia ser um valor mínimo ou um valor "catastrófico" que aciona os alarmes da Apple.
Apresentando o iPhone SE, uma jogada desesperada
A queda do iPhone durante este ano já pode ser intuída não apenas por essas informações, mas também pelo ajuste de estoque e pela redução nos pedidos de componentes que a Apple fez para a fabricação do iPhone, o que significa que eles não esperam vender tantos outras vezes, embora seus números ainda sejam sideral.
Fonte: TweakTown
Vendas de iPhone caem pela primeira vez
Os números que revelam que as vendas do iPhone nos três primeiros meses do ano em comparação com o mesmo período de 2015 caíram até 15%.
A Amd experimenta um grande aumento de participação de mercado pela primeira vez em 3 anos
A AMD ganhou 2,2% de participação de mercado graças ao lançamento de seus processadores Ryzen em março passado, de acordo com o último relatório do PassMark.
Amd supera Intel nas vendas de processadores pela primeira vez na Coréia
A AMD vence a Intel nas vendas de processadores pela primeira vez na Coréia. Saiba mais sobre as vendas da empresa em alguns mercados.