Amd supera Intel nas vendas de processadores pela primeira vez na Coréia
Índice:
A AMD apresentará seus resultados trimestrais em algumas horas. Um momento que gera expectativa, principalmente porque parece que as coisas estão indo bem com a empresa. Em um mercado de importância como a Coréia do Sul, podemos ver que pela primeira vez eles conseguiram exceder as vendas dos processadores Intel. Um momento chave para a empresa em sua jornada no mercado.
AMD supera a Intel em vendas de processadores pela primeira vez na Coréia
51, 3% dos computadores vendidos possuíam um processador de assinaturas. Enquanto os 48, 7% restantes fizeram uso de um processador Intel. É a primeira vez que isso acontece.
Sucesso no mercado
Isso é importante, já que a AMD não era uma marca que vendia particularmente bem nos computadores das lojas, mas os usuários adicionaram posteriormente um processador de assinatura. Embora pareça que isso esteja mudando pouco a pouco e em muitos mercados eles estejam abrindo caminho para uma empresa tão poderosa quanto a Intel.
Além disso, não apenas em um mercado como a Coréia do Sul, eles têm bons números. Desde que na Europa suas vendas dobraram nestes meses. Então isso é algo que pudemos ver refletido nos resultados que a empresa apresentará em algumas horas.
Portanto, existem razões para ser otimista da AMD, vendo como elas estão evoluindo positivamente no mercado, com um aumento notável nas vendas. Além disso, é provável que essas vendas aumentem ainda mais no último trimestre do ano, que é sempre um bom momento para as vendas. Teremos que ver o que seus resultados nos deixam.
Vendas de iPhone caem pela primeira vez
Os números que revelam que as vendas do iPhone nos três primeiros meses do ano em comparação com o mesmo período de 2015 caíram até 15%.
Iphone: suas vendas cairão pela primeira vez na história
Todas as previsões concordam com uma coisa: as vendas do iPhone cairão este ano de 2016 pela primeira vez na história.
Repórteres admitidos pela primeira vez nas instalações da Pegatron
Um relatório exclusivo da fábrica de iPhone da Pegatron localizado na China via Bloomberg foi lançado no fim de semana