Notícia

Intel tem uma patente para acelerar a mineração de bitcoin

Índice:

Anonim

Uma patente registrada pela Intel lançou alguma luz sobre a idéia da empresa de introduzir uma tecnologia para " melhorar " a mineração de Bitcoin por hardware. A patente é chamada de Acelerador de Hardware de Mineração Bitcoin, que ajudaria na mineração desta moeda.

'Bitcoin Mining Hardware Accelerator' promete melhorar a mineração dessa criptomoeda

O Bitcoin Mining Hardware Accelerator foi originalmente lançado em setembro de 2016, portanto, não é exatamente uma idéia nova. No entanto, o fato de ter sido publicado não significa que não tenha havido trabalho nos bastidores da Intel para o desenvolvimento de silício funcional com esta tecnologia.

Na apresentação, parece que a intenção da Intel é criar um chip que possa aumentar o atual processo de mineração, aumentando a eficiência energética. Como se diz, “Como o software e o hardware usados ​​na mineração de Bitcoin usam força bruta para executar repetidamente e infinitamente funções SHA-256, o processo de mineração de Bitcoin pode consumir muita energia. Os processos descritos aqui otimizam as operações de mineração do Bitcoin, reduzindo o espaço usado e a energia consumida pelo hardware de mineração do Bitcoin. ”

A intenção é reduzir o consumo de energia durante o processo de mineração em 35% com esta patente, que seria adicionada aos ASICs, SoCs, CPUs e FPGAs.

É uma tecnologia interessante e realmente necessária. A quantidade de mineração de criptomoeda de energia consome é muito alta e você deverá ver uma redução muito necessária no futuro.

Fonte TuCriptomonedaTechpowerup

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button