Biostar introduz duas placas-mãe am4 para mineração de bitcoin
Índice:
A Biostar expandiu seu catálogo de placas-mãe para mineração Bicoins com o lançamento de duas novas soluções baseadas no soquete AM4 avançado, os novos Biostar TA320-BTC e TB350-BTC chegam para facilitar a mineração para usuários de processadores AMD Ryzen.
Biostar TA320-BTC e Biostar TB350-BTC
O Biostar TA320-BTC é baseado no chipset A320 da faixa de entrada, enquanto o TB350-BTC é baseado no chipset B350 de gama média, ambas as placas compartilham o mesmo PCB e recursos, exceto aqueles que dependem diretamente do chipset usado.. Quanto ao fator de forma é o ATX.
Melhores placas-mãe no mercado em 2017
Ambas as placas são alimentadas por uma combinação de um conector ATX de 24 pinos, um conector Molex de 4 pinos e um conector EPS de 8 pinos, garantindo, assim, energia mais do que suficiente para a operação correta de todos os componentes montados. Encontramos um VRM de 6 fases e dois slots de memória DDR4 DIMM ao lado de um slot PCI-Express 3.0 x16 e seis portas PCI-Express 3.0 x1. Seus recursos continuam com a presença de 6 portas SATA III de 6 Gb / s para armazenamento, áudio HD de 6 canais, Ethernet gigabit, cinco portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 de 1, 5 A e saídas de vídeo DVI e HDMI.
Os preços não foram anunciados.
Fonte: techpowerup
Asus lança placas gtx 1060 e rx 470 para mineração
A Asus anunciou novas versões especiais das placas GeForce GTX 1060 e Radeon RX 470 para mineração de criptomoedas.
Intel tem uma patente para acelerar a mineração de bitcoin
Uma patente registrada pela Intel lançou alguma luz sobre a ideia da empresa de introduzir uma tecnologia para melhorar a mineração de Bitcoin por hardware. A patente é chamada de Acelerador de Hardware de Mineração Bitcoin, que ajudaria na mineração desta moeda.
Qnap Introduz Placas de Expansão Fibre Channel
QNAP Introduz Placas de Expansão Fibre Channel. Saiba mais sobre os novos cartões que a marca já lançou.