Xbox

Biostar introduz duas placas-mãe am4 para mineração de bitcoin

Índice:

Anonim

A Biostar expandiu seu catálogo de placas-mãe para mineração Bicoins com o lançamento de duas novas soluções baseadas no soquete AM4 avançado, os novos Biostar TA320-BTC e TB350-BTC chegam para facilitar a mineração para usuários de processadores AMD Ryzen.

Biostar TA320-BTC e Biostar TB350-BTC

O Biostar TA320-BTC é baseado no chipset A320 da faixa de entrada, enquanto o TB350-BTC é baseado no chipset B350 de gama média, ambas as placas compartilham o mesmo PCB e recursos, exceto aqueles que dependem diretamente do chipset usado.. Quanto ao fator de forma é o ATX.

Melhores placas-mãe no mercado em 2017

Ambas as placas são alimentadas por uma combinação de um conector ATX de 24 pinos, um conector Molex de 4 pinos e um conector EPS de 8 pinos, garantindo, assim, energia mais do que suficiente para a operação correta de todos os componentes montados. Encontramos um VRM de 6 fases e dois slots de memória DDR4 DIMM ao lado de um slot PCI-Express 3.0 x16 e seis portas PCI-Express 3.0 x1. Seus recursos continuam com a presença de 6 portas SATA III de 6 Gb / s para armazenamento, áudio HD de 6 canais, Ethernet gigabit, cinco portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 de 1, 5 A e saídas de vídeo DVI e HDMI.

Os preços não foram anunciados.

Fonte: techpowerup

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button