Intel nega ter abandonado o desenvolvimento de seu modem 5g
Índice:
Recentemente, surgiram rumores de que a Apple pode abandonar o uso do modem Intel Sunny Peak 5G, algo que foi finalmente negado pela própria Intel, além de ter cancelado seu desenvolvimento.
O desenvolvimento do modem Intel 5G continua como planejado
Na semana passada, a mídia israelense CTech informou que a Apple decidiu não usar um modem Intel 5G Sunny Peak em seus futuros iPhones. Finalmente, a Intel negou parte do relatório. As informações que apareceram sugeriram que a Intel havia decidido parar de trabalhar no chip e transferir seu equipamento para outros projetos, já que se esperava que a Apple fosse o principal comprador. No entanto, o Sunny Peak não era realmente um modem 5G, o componente não anunciado é apenas um chip Wi-Fi e Bluetooth combinado com suporte ao WiGi WiGi 802.11ad, mas teve problemas de engenharia, por isso finalmente cancelado.
Recomendamos que você leia nossa publicação na Apple, que pode parar de usar o modem 5G da Intel
A Venture Beat alega que os compromissos da Intel com os clientes 5G e o roteiro não mudaram até 2020. O relacionamento da Intel com a Apple tem sido motivo de grande interesse nos últimos meses, pois os planos da empresa Cupertino para modems e CPUs Intel estão em um estado de fluxo. O MediaTek tem sido visto pela Apple como fornecedor de modems 5G substitutos para a Intel e também está mudando seus Macs dos processadores Intel para os chips auto-desenvolvidos nos próximos anos.
Com tudo isso, o desenvolvimento do modem Intel 5G continua como planejado, a única coisa que foi cancelada é o módulo Wi-Fi e Bluetooth com suporte ao WiGi WiGi 802.11ad.
Fonte FudzillaPor que é bom que o ubuntu tenha abandonado a unidade
Algumas das vantagens e desvantagens do abandono da Canonical do Unity 8 e da mudança para a interface do usuário GNOME para Ubuntu 18.04.
Tsmc nega os problemas em seu processo a 7 nm, eles já pensam em 5 nm
A TSMC põe fim aos rumores sobre supostos problemas relacionados ao processo de fabricação de 7nm, eles já estão pensando em 5nm para 2019.
Intel nega atrasos em seu roteiro para servidores
Um relatório SemiAccurate disse hoje que a Intel atrasou significativamente seu roteiro completo de servidores.