Hardware

Intel nega ter abandonado o desenvolvimento de seu modem 5g

Índice:

Anonim

Recentemente, surgiram rumores de que a Apple pode abandonar o uso do modem Intel Sunny Peak 5G, algo que foi finalmente negado pela própria Intel, além de ter cancelado seu desenvolvimento.

O desenvolvimento do modem Intel 5G continua como planejado

Na semana passada, a mídia israelense CTech informou que a Apple decidiu não usar um modem Intel 5G Sunny Peak em seus futuros iPhones. Finalmente, a Intel negou parte do relatório. As informações que apareceram sugeriram que a Intel havia decidido parar de trabalhar no chip e transferir seu equipamento para outros projetos, já que se esperava que a Apple fosse o principal comprador. No entanto, o Sunny Peak não era realmente um modem 5G, o componente não anunciado é apenas um chip Wi-Fi e Bluetooth combinado com suporte ao WiGi WiGi 802.11ad, mas teve problemas de engenharia, por isso finalmente cancelado.

Recomendamos que você leia nossa publicação na Apple, que pode parar de usar o modem 5G da Intel

A Venture Beat alega que os compromissos da Intel com os clientes 5G e o roteiro não mudaram até 2020. O relacionamento da Intel com a Apple tem sido motivo de grande interesse nos últimos meses, pois os planos da empresa Cupertino para modems e CPUs Intel estão em um estado de fluxo. O MediaTek tem sido visto pela Apple como fornecedor de modems 5G substitutos para a Intel e também está mudando seus Macs dos processadores Intel para os chips auto-desenvolvidos nos próximos anos.

Com tudo isso, o desenvolvimento do modem Intel 5G continua como planejado, a única coisa que foi cancelada é o módulo Wi-Fi e Bluetooth com suporte ao WiGi WiGi 802.11ad.

Fonte Fudzilla

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button