Processadores

Intel nega atrasos em seu roteiro para servidores

Índice:

Anonim

Um relatório SemiAccurate afirmou hoje que a Intel atrasou significativamente seu "roteiro completo para servidores". Além disso, um relatório de acompanhamento do analista da Wells Fargo Aaron Rakers, que cita o relatório SemiAccurate, parecia reafirmar que a Intel encontrou mais um obstáculo no caminho de se recuperar de seus incessantes atrasos de 10 nm, afetando assim a entrega de Ice Lake para o data center.

Intel nega atrasos em seu roteiro para os servidores Cooper Lake, Ice Lake e Sapphire Rapids

A Intel precisou sair para esclarecer esse assunto, negando todas essas informações:

Quando perguntado se ele estava "reconfirmando que Ice Lake estará à venda no segundo semestre de 2020", Murty respondeu "sim".

Os atrasos da Intel deixaram a porta aberta para a AMD capitalizar seus processadores EPYC Rome capazes e aumentar o interesse do setor em arquiteturas alternativas, como o ARM. Outro atraso no roteiro seria fatal para as aspirações da Intel.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

Embora a resposta da Intel pareça categórica, afirmando que não há outro atraso em seu roteiro, nunca podemos ter 100% de certeza e só o tempo dirá se eles estão dizendo a verdade. Lembre-se de que a Intel é uma empresa de capital aberto, portanto, qualquer especulação ou rumores negativos de fontes confiáveis ​​afetam suas finanças. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button