Tutoriais

Intel hd graphics: os gráficos integrados dos processadores intel

Índice:

Anonim

Também gostaríamos de mencionar outras máquinas cujo uso requer um tamanho pequeno, mas esse mercado já está coberto pela AMD . O caso dos consoles é o mais exemplar disso, sendo sistemas criados principalmente por peças (CPU e GPU) da equipe vermelha.

Operação

As próprias placas gráficas integradas funcionam com a mesma finalidade dos gráficos discretos. No entanto, é claro que eles não são tão poderosos.

O trabalho de escritório e as tarefas mais simples o movem sem nenhum drama. O problema surge quando queremos trabalhar duro com os gráficos envolvidos, como renderização de vídeo, modelagem 2D ou 3D ou videogames com muitos efeitos / polígonos.

Além disso, nesta última seção, devemos levar em consideração a memória VRAM (RAM de vídeo) , um recurso que está cada vez mais pesado.

Como pode parecer, qualquer Intel HD Graphics não possui memória VRAM . Esse detalhe é relevante, pois a memória serve como um tipo de cache em que o gráfico armazena dados temporários.

Para superar essa falta, o processador usa RAM como VRAM para os gráficos integrados. Por esse motivo, se você possui equipamentos dessa natureza, é evidente que o aumento da RAM pode ser uma solução (embora cada caso específico deva ser analisado) .

Isso é um pouco estranho de entender, especialmente se você não trabalhou com componentes e assim por diante, mas é algo que o LowSpecGamer explica muito bem. Em um de seus vídeos, ele melhora bastante o desempenho de um PC, com apenas uma melhoria de cerca de US $ 20, adicionando mais RAM .

De fato, o canal LowSpecGamer mostra várias maneiras de otimizar videogames e equipamentos para poder reproduzir títulos exigentes. É quase uma visão para ver sob quais condições você pode executar alguns dos jogos mais poderosos da época.

RECOMENDAMOS-LHE Melhores truques para o OnePlus 5

Mas voltando ao tópico dos componentes, falaremos sobre um último ponto.

O futuro dos gráficos HD da Intel

Esse tipo de placa de vídeo parece não desaparecer no futuro próximo, pois é útil por diferentes razões que já vimos.

  • No caso da Intel , a 10a geração de processadores para laptops trará novos gráficos, alguns deles notavelmente mais poderosos.No caso da AMD , eles abandonam completamente as placas gráficas integradas nos modelos comum e superior por algumas gerações. Essa tática economiza um bom preço em cada unidade, mas também evita que o usuário aproveite esse componente.

Ninguém sabe como isso foi possível, mas a Intel colocou as baterias nesta seção mais gráfica.

Esta notícia destaca o interesse em laptops da equipe azul, que parecem ser mais poderosos, eficientes e agora também adequados para muitos jogos (por exemplo, e-Sports) . Com a série de problemas pelos quais a Intel está passando atualmente, é melhor recuperar o terreno de outras maneiras.

E por falar em outras avenidas, gostaríamos de comentar sobre o assunto da nova linha de gráficos discretos Intel . Ainda não é oficial, mas todos os vazamentos falam sobre gráficos discretos criados pela gigante da tecnologia azul.

Possivelmente sob o nome Intel Xe , há rumores de que esses gráficos tenham desempenho baixo / médio. Eles se afastarão do padrão Intel HD Graphics e pela primeira vez desafiarão os dois grandes nomes do mundo, isto é, AMD e Intel .

Palavras finais no GPUi

Se você estiver com um orçamento baixo ou planeja criar equipes com um desempenho muito breve, um Intel HD Graphics integrado pode ajudá-lo. No entanto, essa opção nunca é aconselhável, pois você dificilmente pode fazer algo.

Até que o Iris Plus chegue (apenas em alguns processadores) ou você obtenha uma AMD com gráficos Radeon Vega , os jogos serão quase proibidos. Não é de admirar, você pode não se importar muito em perder esse ramo de uso do seu computador.

Se você tiver alguma recomendação ou experiência interessante com esses componentes, convidamos você a compartilhá-los na caixa de comentários.

Da nossa parte, recomendamos o canal LowSpecGamer , pois ele oferece muitos vídeos explicando como compactar os gráficos integrados. Além disso, você poderá aprender de perto como algumas partes importantes do computador funcionam.

Esperamos que você tenha achado o artigo interessante e que tenha aprendido algo interessante hoje. No entanto, agora escreva-nos: você acha que faz sentido continuar projetando gráficos integrados? Você teria um computador sem gráficos discretos? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários.

Fonte IntelIntel HD Graphics

Tutoriais

Escolha dos editores

Back to top button