Placas Gráficas

A AMD venderá gráficos integrados à Intel

Índice:

Anonim

O boato de que a AMD venderá gráficos integrados para a Intel aumentou o medo de todos os fãs da AMD. O boato começou na empresa Bloomberg, se é verdade que a Intel licenciará as patentes de GPU da AMD e substituirá cerca de US $ 1, 5 trilhão no acordo da Intel com a Nvidia. Este acordo terminará em 17 de março de 2017.

AMD venderá gráficos integrados para a Intel

O Chipzilla está começando a perder o interesse na Nvidia por causa de suas licenças e termos que estão sendo bastante inflexíveis. Em vez disso, a AMD está colocando mais interesse no trabalho e em mais instalações.

Obviamente, isso não significa que a Intel começará a produzir placas gráficas integradas da AMD, mas não está descartado que, em um futuro próximo, seja incluído na família de seus processadores. Do ponto de vista da AMD, isso não representa nenhum perigo, nem causará danos às versões do processador de APU, apenas aumentará.

Os gráficos integrados da Intel acabaram de substituir a extremidade inferior do mercado, que estava morta de qualquer maneira.

Estes são todos rumores e especulações, mas é uma história que pode fazer muito sentido. Se pensarmos de outra maneira, veremos que a AMD não perderá muito mais do que reforçar o gráfico, respectivamente, aos do seu rival. A Nvidia pagará o preço por não fazer o que a Intel diz e todos ficarão felizes.

A AMD precisa de algo de todos para compensar tudo o que está faltando na Nvidia. Se o Zen não acabar salvando ele, ele terá que encontrar vida para compensar os erros do passado.

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button