Processadores

Intel Eagle Stream chegará no início de 2021 para substituir o lago de gelo

Índice:

Anonim

Com o lançamento do seu controlador de gerenciamento de placa-mãe para servidor AST2600, a Aspeed forneceu um roteiro que coloca o lançamento do chip Intel Eagle Stream Data Center no início de 2021, tornando-o um sucessor. Rápido de Ice Lake-SP, que a Intel atrasou recentemente até o segundo semestre de 2020.

Intel Eagle Stream chegará no início de 2021

O roteiro vem do Aspeed e aparece no Twitter. Isso mostra que a Intel lançará o Eagle Stream em 2021. Sua colocação indica que o produto será lançado no início do ano. O Eagle Stream é a plataforma de data center da empresa que sucederá a plataforma 2020 Whitley, que consiste em Cooper Lake-SP no primeiro semestre e Ice Lake-SP no segundo semestre de 2020.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O Intel Eagle Stream também será uma plataforma para dois processadores: Sapphire Rapids (10nm ++) em 2021 e Granite Rapids (7nm) em 2022. Embora a Intel ainda não tenha anunciado formalmente a plataforma, seu nome e os dois processadores apareceram em um vazamento no início. este ano, juntamente com as informações que suportam DDR5, PCIe 5.0 e CXL.

A Intel disse que aceleraria a cadência de seu data center para lançar uma nova geração de processadores a cada quatro a cinco quartos também.

A Aspeed é o principal fornecedor de controladores de gerenciamento de placas-mãe (BMCs). Como o Serve The Home explicou, é um chip que está presente em praticamente todas as placas-mãe de servidores e fornece funções de administrador pela rede (como reinicialização), sem que o administrador precise ir fisicamente ao servidor. O novo AST2600 agora possui três núcleos (dois A7s de braço e um M3) e 2 GB de DDR4.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button