Intel Eagle stream vai chegar ao público no início de 2021
Índice:
A empresa ASPEED forneceu seu roteiro para os próximos dois anos devido à saída de seus AST2600s . Segundo as informações, a plataforma Intel Eagle Stream chegará no início de 2021 e trará suporte para o sucessor de Ice Lake-SP . Essa microarquitetura chegará no segundo semestre de 2020 devido a vários problemas que a atrasaram.
Intel Eagle Stream
O roteiro foi publicado pela própria empresa, embora tenha vazado pelo Twitter, onde é mostrada a saída da plataforma Intel Eagle Stream. Não há nada confirmado, mas a partir da representação da imagem parece que ela sairá bem no início de 2021.
Por outro lado, o protagonista da notícia, Intel Eagle Stream, será uma plataforma com suporte para dois processadores simultâneos: Sapphire Rapids (10nm ++) e Granite Rapids (7nm) em 2021 e 2022, respectivamente. Embora nada seja confirmado, diferentes vazamentos revelaram esses dados, bem como suporte para DDR5 , PCIe Gen 5 e CXL .
Como vemos, apesar do atraso do Intel Ice Lake-SP para o segundo semestre de 2020 , o cronograma de lançamento não mudou muito (Sapphire Rapids) .
Como esperado, a Intel espera aumentar a cadência de seu data center, oferecendo novas plataformas a cada 4-5 quartos de ano, ou seja, aproximadamente a cada ano e meio. Obviamente, este plano de desenvolvimento seria aplicado após a partida do Intel Ice Lake-SP .
Agora, conte-nos o que você acha dessas notícias sobre as próximas plataformas? Você acha que o Intel Eagle Stream pode fazer a diferença? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários abaixo.
Fonte do hardware do TomMad max libera suporte para vulkan em seu novo beta público para linux
Agora, os jogadores de Linux podem aproveitar a primeira versão beta pública do Mad Max, com suporte à API Vulkan, que supera o OpenGL.
A galáxia a40 pode chegar no início de abril
O Galaxy A40 pode chegar no início de abril. Saiba mais sobre o Samsung Galaxy A40 que chegará ao mercado em breve.
Intel Eagle Stream chegará no início de 2021 para substituir o lago de gelo
A Aspeed forneceu um roteiro que coloca o lançamento do chip do data center Intel Eagle Stream em 2021.