Notícia

Intel Eagle stream vai chegar ao público no início de 2021

Índice:

Anonim

A empresa ASPEED forneceu seu roteiro para os próximos dois anos devido à saída de seus AST2600s . Segundo as informações, a plataforma Intel Eagle Stream chegará no início de 2021 e trará suporte para o sucessor de Ice Lake-SP . Essa microarquitetura chegará no segundo semestre de 2020 devido a vários problemas que a atrasaram.

Intel Eagle Stream

O roteiro foi publicado pela própria empresa, embora tenha vazado pelo Twitter, onde é mostrada a saída da plataforma Intel Eagle Stream. Não há nada confirmado, mas a partir da representação da imagem parece que ela sairá bem no início de 2021.

Por outro lado, o protagonista da notícia, Intel Eagle Stream, será uma plataforma com suporte para dois processadores simultâneos: Sapphire Rapids (10nm ++) e Granite Rapids (7nm) em 2021 e 2022, respectivamente. Embora nada seja confirmado, diferentes vazamentos revelaram esses dados, bem como suporte para DDR5 , PCIe Gen 5 e CXL .

Como vemos, apesar do atraso do Intel Ice Lake-SP para o segundo semestre de 2020 , o cronograma de lançamento não mudou muito (Sapphire Rapids) .

Como esperado, a Intel espera aumentar a cadência de seu data center, oferecendo novas plataformas a cada 4-5 quartos de ano, ou seja, aproximadamente a cada ano e meio. Obviamente, este plano de desenvolvimento seria aplicado após a partida do Intel Ice Lake-SP .

Agora, conte-nos o que você acha dessas notícias sobre as próximas plataformas? Você acha que o Intel Eagle Stream pode fazer a diferença? Compartilhe suas idéias na caixa de comentários abaixo.

Fonte do hardware do Tom

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button