Intel reitera que o lago de gelo de 10nm chegará ainda este ano
Índice:
Durante o último relatório financeiro da Intel, o CEO interino da empresa, Bob Swan, reiterou que os sistemas baseados em Ice Lake de 10 nm estarão disponíveis em volume antes do final deste ano.
10nm Ice Lake estará pronto para a temporada de férias
Ice Lake é a próxima geração de processadores Intel que chegarão para substituir Coffee Lake. Uma das principais mudanças que o Ice Lake traz é o aumento do cache L1 e L2. O cache L1 aumentará para 48 KB e o cache L2 terá 512 KB de tamanho, o dobro da geração anterior nos dois casos.
Depois de muitos atrasos, a Intel parece estar pronta para levar o Ice Lake em massa ainda este ano, com seu salto correspondente a 10 nm.
Mais tarde, Murthy Renduchintala, diretor de engenharia da Intel, disse que acha que 10nm parece melhor agora do que no último relatório financeiro.
A Intel está sendo otimista com esse salto de nó menor e sua nova arquitetura de CPU. Ainda assim, a AMD continuará a ter vantagem com seu nó de 7 nm, pelo menos em 2019.
Fonte PCWorldDvhardwareNovo roteiro da Intel revela que lago de gelo de 10nm será lançado em 2020
Os planos de lançamento da empresa para 2020 para sua plataforma Xeon Scalable são detalhados, aparece Ice Lake nela.
Novos dados indicam que o lago e a bacia de uísque intel caem ainda este ano
A Intel tem uma série de produtos a caminho até o final deste ano de 2018, incluindo o louco processador de 28 núcleos que a empresa apresentou no The Roadmap sugere que os novos processadores Intel Basin Falls e Whiskey Lake serão finalmente anunciados em outubro de 2018. .
A Intel atualiza as informações do lago em cascata, do cume da neve e do lago de gelo para 10 nm para seus processadores de datacenter
CES 2019: Intel fornece novas informações sobre 14nm Cascade Lake, Snow Rigde e 10nm Ice Lake. Toda a informação aqui: