Processadores

Intel 'lago cometa' exigirá uma nova placa-mãe lga 1200

Índice:

Anonim

Más notícias para usuários que planejam atualizar suas plataformas Intel Core no próximo ano. Alguns slides foram lançados nos próximos processadores Intel 'Comet Lake', sugerindo que uma nova placa-mãe será necessária.

Os processadores Comet Lake serão lançados em 2020 com um novo soquete

A Xfastest recebeu uma carta de um leitor com slides afirmando "supostamente" que o Comet Lake vem com um design com no máximo 10 núcleos e 20 threads, mas o número de pinos, no entanto, será LGA 1200, e esse é outro soquete e portanto, mais uma vez teremos que comprar uma nova placa-mãe.

As informações fornecidas pelo usuário anônimo não indicam uma fonte, mas a visualização dos slides é bastante semelhante aos arquivos de dados anteriores da Intel. De uma das imagens da plataforma Comet Lake-S, o processador possui até 10 núcleos e 20 threads, Wi-Fi 802.11ax, INTEL RST 17 e muito mais. Além disso, a seção de pinos é LGA 1200, o TDP 125W mais alto, e é feita menção ao chipset Intel 400.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

O leitor também tem outra foto e acredita que o Comet Lake será lançado no primeiro trimestre de 2020, mas não lista o modelo detalhado do processador, nem pode verificar ou confirmar a autenticidade do modelo i9-10900KF. De qualquer forma, o LGA 1151 foi usado pela Skylake, KabyLake e CoffeeLake por gerações diferentes, e o momento de 'aposentar' esse soquete era inevitável; de qualquer forma, não esperávamos que fosse tão cedo.

Leve essas informações com pinças, pois a Intel ainda não forneceu informações sobre a existência de uma nova plataforma de placa-mãe para o próximo ano, mas estaremos atentos a todas as informações que surgirem.

Fonte Guru3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button