Processadores

Lago cometa Intel, o lançamento teria sido adiado até junho

Índice:

Anonim

Não é segredo que o coronavírus está causando estragos nas cadeias de suprimentos da indústria de tecnologia e, depois que quase todos os eventos de tecnologia foram cancelados ou atrasados ​​de alguma forma, não seria surpreendente ver atrasos no lançamento de produtos também, como caso dos processadores Intel Core 'Comet Lake'.

Intel Comet Lake: Relatórios apontam para lançamento em junho devido a coronavírus

As próximas CPUs de desktop para a 10ª geração da Intel, a geração Comet Lake, podem não ser lançadas até junho.

Recentemente, vimos um i5-10400 fotografado e com um embargo de comunicado de imprensa que varia de 13 de abril a 26 de junho de 2020.

Supondo que este seja um slide legítimo, ele nos diz que ainda não há uma data de embargo para o lançamento do chip. Até agora, muitos rumores apontaram para as datas de lançamento em abril ou maio, mas parece que isso pode não acontecer.

Com o surto de coronavírus causando problemas na cadeia de suprimentos, seria inútil para a Intel lançar seus novos CPUs se seus parceiros não conseguirem produzir as placas-mãe para suportar os chips.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

No entanto, temos que considerar uma alternativa mais provável. 13 de abril pode ser o dia em que a Intel fará a apresentação geral dos chips, anunciando a programação da CPU entre esse dia e 26 de junho, cada um com sua própria data de embargo específica.

De qualquer forma, poderíamos considerar que os processadores Intel Comet Lake já estão um pouco "atrasados" para lutar contra o Ryzen 3000 no mercado; portanto, um lançamento em junho só pioraria a situação da Intel no mercado de CPU de área de trabalho. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Tomshardware

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button