O ps4 pro teria sido adiado devido a problemas de superaquecimento
Índice:
Há rumores de que o novo PS4 Pro sofre de grandes problemas de superaquecimento durante sua operação, algo que pode ser muito real se considerarmos que ultimamente a Sony não falou apenas sobre seu novo console de jogos. A chegada do PS4 Pro nas lojas poderia ter sido adiada devido aos problemas de superaquecimento que seu hardware estaria enfrentando.
PS4 Pro sofre superaquecimento e sua chegada ao mercado foi adiada
A situação chegou ao ponto em que a Amazon está enviando e-mails aos usuários que compraram o console para informá-los da situação e do suposto atraso que o novo console da Sony sofrerá. Se fosse co-assinado, seria uma ótima opção para a Sony; nesse momento, pouco poderá ser feito se for verdade que o PS4 Pro tem um resfriamento insuficiente que causa temperaturas operacionais extremamente altas. Uma solução possível seria limitar o desempenho do console por meio de software, algo que logicamente não fará graça aos usuários. Durante a Paris Week, já era possível ver como um PS4 Pro foi bloqueado ao executar o jogo Final Fantasy XV devido a problemas de superaquecimento.
Não seria a primeira vez que um console da Sony enfrenta sérios problemas de refrigeração, na verdade o PS3 já teve esse mesmo problema em suas primeiras versões com o aparecimento da famosa luz amarela da morte. A Sony geralmente chega ao limite de resfriamento de seus consoles e o PS4 não foi uma exceção, ao contrário da Microsoft que aprendeu com os problemas do Xbox 360 a criar um Xbox One muito grande, mas com um poderoso dissipador de calor com heatpipes de cobre incluído no interior, melhor do que não falta nesses casos.
Fonte: mobipicker
O novo iphone teria sido atrasado devido a problemas de produção
A cadeia de produção do novo iPhone na Ásia sofreu uma série de problemas e atrasos que teriam forçado a adiar a apresentação.
O Nokia 9 pureview foi adiado devido a problemas de câmera
O Nokia 9 PureView foi atrasado devido a problemas de câmera. Saiba mais sobre a chegada deste modelo ao mercado.
Lago cometa Intel, o lançamento teria sido adiado até junho
As próximas CPUs de desktop para a 10ª geração da Intel, a geração Comet Lake, podem não ser lançadas até junho.