Intel alertou a China sobre colapso e espectro antes dos Estados Unidos
Índice:
A Intel foi acusada de alertar o governo chinês sobre as vulnerabilidades de colapso e espectro perante o governo dos Estados Unidos, o que daria ao país asiático uma vantagem importante em termos de fortalecimento da segurança de sua infraestrutura.
A China foi a primeira reportada sobre Meltdown e Spectre
A Lenovo e a Alibaba teriam sido as primeiras empresas a serem informadas sobre os problemas de segurança do Meltdown e Spectre, sendo o primeiro o maior OEM da Intel e o segundo a maior plataforma de comércio on-line e serviços de computação em nuvem. Essas duas empresas têm um forte relacionamento com o governo chinês; portanto, haveria um fluxo significativo de informações.
Lembre-se de que, neste ano de 2018, os primeiros processadores chegarão ao mercado com os problemas de Meltdown e Spectre resolvidos no nível do silício, algo impossível de fazer com os chips atuais, portanto, todas as medidas corretivas devem ser adotadas por software.
Microsoft fala sobre perda de desempenho de patches para colapso e espectro
A Microsoft alega que os patches atenuantes das vulnerabilidades Meltdown e Spectre serão especialmente visíveis nos sistemas Haswell e anteriores.
A Intel fala sobre espectro e colapso, além de seus processos em 14 nm e 10 nm
Em uma recente teleconferência com o JP Morgan, a Intel abordou questões como a produção de 10 nm, a longevidade de 14 nm e as vulnerabilidades Specter / Meltdown em grandes detalhes.
China e Estados Unidos chegam a acordo sobre zte
China e Estados Unidos chegam a um acordo sobre a ZTE. Saiba mais sobre o acordo alcançado, o que significa que a empresa poderá continuar com sua atividade.