Intel abre um laboratório de pesquisa gpus no canadá
Índice:
Finalmente, a Intel abriu um novo laboratório de engenharia na região de Toronto, no Canadá. Este novo laboratório se concentrará nas tecnologias que darão vida às futuras GPUs da Intel, as quais desempenharão um papel fundamental no futuro da empresa no mercado gráfico.
Intel aposta no Canadá como o centro de sua tecnologia gráfica
Esse novo laboratório está localizado especificamente no norte de York, ao sul da AMD Markham, antiga sede da ATI Technologies, tornando a região o lar de grande parte do talento gráfico do mundo. A Intel planeja lançar seus primeiros chips gráficos dedicados em 2020, o novo escritório da Intel em North York será o lar de dezenas de engenheiros para possibilitar o novo feito da gigante gráfica.
Recomendamos a leitura oficial do nosso post sobre o lançamento oficial da PowerColor Radeon RX Vega 56 Nano
Ari Rauch, vice-presidente de tecnologias visuais da Intel e ex-vice-presidente corporativo da AMD, afirmou que a região está no radar da Intel há algum tempo, já que a empresa planeja explorar o talento existente na área. Nos últimos anos, Toronto se tornou um centro de pesquisa em IA, com empresas como Uber Technologies, LG Electronics, montando seus workshops na região. A presença da ATI na região também tornou a área ideal para o desenvolvimento gráfico, tornando a área o local perfeito para a Intel adquirir algum talento de engenharia de classe mundial.
Ainda teremos que esperar para ver como a nova aventura da Intel finalmente se desenrola no setor de placas gráficas de alto desempenho, é claro que não faltarão recursos econômicos e humanos. O que você espera das primeiras placas gráficas Intel para jogos?
Fonte Overclock3dMicrosoft cria laboratório de 5000 engenheiros para promover a IA
Novo laboratório dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA) nos produtos e serviços da Microsoft.
Adata abre laboratório de overclock de memória ram
A Adata Technology abre um laboratório focado em novas técnicas para overclock de memória RAM, todos os detalhes desta importante novidade.
Intel olha para além do CMOS, meso abre caminho para o futuro dos dispositivos
À medida que nos aproximamos das limitações físicas na arquitetura de chips, a tecnologia MESO pode ser a chave para aumentar os limites do CMOS.