Internet

Adata abre laboratório de overclock de memória ram

Índice:

Anonim

A Adata Technology, fabricante líder de módulos de memória RAM para jogos de alto desempenho e produtos de armazenamento baseados na tecnologia de memória Flash NAND, estabeleceu uma nova instalação em sua sede em New Taipei, Taiwan, para expandir os limites de desempenho de memória.

Adata Technology abre um laboratório focado em novas técnicas para overclocking de memória RAM

O novo laboratório de overclock da Adata é a primeira instalação desse tipo entre os fabricantes de DRAM em todo o mundo, uma expansão do esforço contínuo da Adata para atingir velocidades recordes de memória e se concentrará em experimentar novas técnicas. para alcançar novos feitos.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre o Equalizer no Windows 10: como usá-lo e os melhores truques

"Com a crescente demanda por módulos de memória que podem operar em frequências cada vez mais altas, a Adata acredita que o futuro do overclock está além das técnicas estabelecidas de refrigeração de ar e líquido. A missão do XPG Overclocking Lab é explorar novos métodos potencialmente mais eficazes que podem quebrar o limite de velocidade da memória e incorporá-los aos produtos XPG para o benefício dos usuários. ”

O novo laboratório de overclock da Adata buscará ativamente parcerias dentro do setor, inclusive com fabricantes de hardware e overclock, para cumprir sua missão. Durante o verão, a Adata apresentou seu módulo de memória XP31 SPECTRIX D80 RGB DDR4 5531MHz em uma configuração resfriada a nitrogênio líquido, estabelecendo um novo recorde. Esse marco foi alcançado através de um esforço conjunto com a MSI, uma das principais fabricantes de placas-mãe do mundo.

Certamente muito em breve veremos os frutos desse importante investimento da Adata, pior ainda, por enquanto teremos que esperar um pouco.O que você acha da nova iniciativa do fabricante?

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button