Lago de gelo
Índice:
A nova geração de processadores Intel Ice Lake-U será um importante passo à frente quando se trata da potência do processador gráfico integrado. É isso que pode ser deduzido de um protótipo que apareceu no banco de dados SiSoft SANDRA.
Intel Ice Lake-U dará um grande salto nos gráficos
O SiSoft SANDRA mostrou um processador baseado na plataforma Ice Lake-U da Intel, que se destaca pela inclusão de uma GPU integrada baseada no Gen 11 da arquitetura gráfica da empresa, um novo design que virá para suceder ao Gen 9.5 usado no lago Kaby e no lago Coffee. A maior mudança desta nova GPU usada no Ice Lake-U é que inclui um total de 48 EUs, um aumento significativo em comparação com as 24 EUs do atual Intel UHD 620 que encontramos no Kaby Lake-U e no Coffee Lake-U.
Também foi demonstrado que este novo processador gráfico roda a uma frequência de 600 MHz, o dobro do que seus antecessores oferecem, e pode usar até 6 Gb de memória do sistema. O Ice Lake será fabricado com o avançado processo de 10nm da Intel. Essa é uma das chaves que permite um aumento tão grande no desempenho do seu processador gráfico integrado.
Novo roteiro da Intel revela que lago de gelo de 10nm será lançado em 2020
Os planos de lançamento da empresa para 2020 para sua plataforma Xeon Scalable são detalhados, aparece Ice Lake nela.
O lago de gelo Intel representará uma grande evolução nos gráficos integrados da Intel
Os novos processadores Intel Ice Lake apresentarão a nova arquitetura gráfica Gen 11, que incluirá novos recursos importantes.
A Intel atualiza as informações do lago em cascata, do cume da neve e do lago de gelo para 10 nm para seus processadores de datacenter
CES 2019: Intel fornece novas informações sobre 14nm Cascade Lake, Snow Rigde e 10nm Ice Lake. Toda a informação aqui: