Huawei, a marca no Android que mais vende tablets
Índice:
O mercado de tablets continua decolando. No primeiro trimestre do ano, pouco mais de 37 milhões de unidades foram vendidas em todo o mundo. Como de costume, a Apple domina esse segmento com seus iPads, que possuem mais de um quarto do mercado. Até agora, a Samsung era sempre a segunda marca mais vendida até este trimestre. Eles foram ultrapassados pela Huawei.
Huawei, a marca no Android que mais vende tablets
Neste primeiro trimestre do ano, eles conseguiram conquistar a segunda posição no mercado. Até agora, a marca chinesa era a quarta mais vendida nesse segmento de mercado.
Samsung cai em vendas
A Samsung perdeu terreno neste segmento de mercado. Surpreendente, porque a marca coreana é uma das poucas marcas no Android que apresentaram tablets nesses primeiros meses do ano. Mas os consumidores optaram pela Huawei a esse respeito, que se torna a marca mais vendida no Android.
A Apple continua dominando o mercado, além de nos deixar com novos iPads este ano. Portanto, certamente veremos como suas vendas aumentam nos próximos meses. A Microsoft também aumentou as vendas e finalmente entra no Top 5 com seu Surface.
Será interessante ver como as vendas de tablets evoluem ao longo deste ano. Como a Samsung deve ser a marca mais vendida no Android, eles perdem terreno para a Huawei. A questão é se é permanente ou apenas neste primeiro trimestre.
Fonte PhoneArenaOs seis produtos mais antigos que a Apple ainda vende hoje
A Apple está constantemente se renovando, no entanto, alguns de seus produtos não são atualizados há anos. Descubra a Apple mais antiga que ainda vende
Amd já vende mais do que intel na alemanha
O fenômeno Ryzen continua a crescer todos os meses, esses processadores AMD estão se tornando os favoritos dos usuários por seu equilíbrio excepcional. A loja Mindfactory, uma das maiores da Alemanha, informou sobre as vendas de processadores em julho, com desempenho superior da AMD para a Intel.
A AMD agora vende mais processadores do que a Intel no Japão
A AMD é agora a marca de CPU mais vendida do Japão sobre a Intel. De acordo com os mais recentes dados de vendas no varejo do BCN.