Amd já vende mais do que intel na alemanha
Índice:
O fenômeno Ryzen continua a crescer todos os meses, esses processadores AMD estão se tornando os favoritos dos usuários por seu excepcional equilíbrio entre preço e desempenho, algo que levou a empresa Sunnyvale a exceder as vendas da Intel na Alemanha, uma das os mercados mais importantes.
A AMD Ryzen consegue exceder as vendas da Intel na Alemanha, de acordo com a loja mais importante do país alemão
Era a loja Mindfactory, uma das mais importantes da Alemanha, que informou sobre as vendas de processadores em julho passado. Podemos pensar que os dados de uma única loja não são relevantes, mas as coisas mudam quando falamos de uma loja com um grande volume de negócios.
Recomendamos que a leitura de nosso post sobre a AMD mantenha o soquete AM4 até 2020, um exemplo a seguir
Dados do mercado alemão mostram que a AMD conseguiu vender mais processadores do que a Intel em julho, algo que certamente se deve à queda nos preços dos chips Ryzen e ao aumento nos preços do Coffee Lake, da Intel. Tal tem sido o aumento dos preços da Intel, que o Core i7-7700K foi colocado a um preço mais alto do que um ano atrás e muito semelhante ao Core i7-8700K, algo muito estranho.
No ano passado, a AMD vendia mais do que a Intel até a chegada do Lago Coffee no final do ano, novamente sinalizando uma reviravolta a favor da Intel. A AMD lançou a Ryzen 2000 em maio e, desde então, registra um ritmo de vendas equivalente à Intel, até que finalmente conseguiu superar seu eterno rival. Será interessante ver o que acontece antes da chegada do Ryzen 3000 às 7 nm em 2019 e do Intel Whisky Lake aos 14 nm.
Os seis produtos mais antigos que a Apple ainda vende hoje
A Apple está constantemente se renovando, no entanto, alguns de seus produtos não são atualizados há anos. Descubra a Apple mais antiga que ainda vende
Huawei, a marca no Android que mais vende tablets
Huawei é a marca no Android que vende mais tablets. Saiba mais sobre as vendas da marca chinesa neste segmento.
A AMD agora vende mais processadores do que a Intel no Japão
A AMD é agora a marca de CPU mais vendida do Japão sobre a Intel. De acordo com os mais recentes dados de vendas no varejo do BCN.