Notícia

Os seis produtos mais antigos que a Apple ainda vende hoje

Índice:

Anonim

Depois que a Apple confirmou na semana passada que está trabalhando em um Mac Pro renovado, provavelmente com design modular, mas que não verá a luz da vista até um tempo indeterminado no próximo ano de 2019, você provavelmente está se perguntando quais os produtos mais antigos que a Apple ainda mantém. para venda. Bem, os caras do MacRumors fizeram uma compilação.

Produtos Apple que aguardam anos para serem atualizados… ou retirados

Começamos com a gama de produtos AirPort, que não é atualizada desde junho de 2012 para o menor AirPort Express e desde a WWDC 2013 para o AirPort Extreme e AirPort Time Capsule. Em novembro de 2016, a Bloomberg informou que a Apple estava abandonando o desenvolvimento desses produtos.

Desde 18 de dezembro de 2013, ele carrega o Mac Pro sem receber atualizações, embora, como já indicamos, a Apple tenha confirmado que está trabalhando na nova versão para o próximo ano.

O Mac Mini, provavelmente o mais versátil, confortável e barato de todos os computadores da maçã mordida, não é atualizado há três anos e meio; especificamente, desde 16 de outubro de 2014. Ele ainda funciona com os processadores Intel Core de quarta geração, apesar de já terem atingido a oitava geração. Ele também possui portas Thunderbolt 2, quase três anos após a chegada do Thunderbolt 3.

Continuamos com o MacBook Air, um laptop que não recebe uma atualização significativa há mais de três anos, e está adicionando. A única novidade veio no modelo básico de entrada de ar da Air, que foi atualizado para um processador de 1, 8 GHz um pouco mais rápido em junho de 2017. Ele mantém os processadores Intel Core de quinta geração e ainda não possui uma tela Retina.

O iPod Touch não é atualizado desde 15 de julho de 2015. Desde essa data, o restante da família iPod desapareceu e, muito provavelmente, esse modelo seguirá o mesmo destino.

E terminamos com o iPad Mini. Atualmente, é a quarta geração que está à venda. Não é atualizado desde setembro de 2015 e, de maneira incompreensível, o novo iPad 2018 compatível com o Apple Pencil é mais barato que este modelo cujo desaparecimento parece cada vez mais alto.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button