Processadores

A AMD agora vende mais processadores do que a Intel no Japão

Índice:

Anonim

A AMD é agora a marca de CPU mais vendida do Japão sobre a Intel. Ou seja, de acordo com os dados mais recentes das vendas no varejo do BCN.

Processadores AMD Ryzen já superam o Intel Core no Japão

Em notícias ainda melhores para a AMD, esse número de vendas representa apenas vendas até 24 de junho. O que significa que a diferença aumentará ainda mais quando os processadores Ryzen de terceira geração forem lançados. Além disso, os recentes cortes de preços nos processadores Ryzen de segunda geração certamente ajudarão a aumentar a diferença.

Em outubro de 2018, as vendas da Intel representavam 72, 1% do mercado de CPU no Japão. Atualmente, esse número caiu significativamente para 49, 5%, enquanto a AMD o ultrapassou, chegando a 50, 5% em comparação com 27, 9% em outubro.

O que está causando a mudança na participação de mercado?

Obviamente, a AMD se recuperou muito bem do que era antes do lançamento da Ryzen. Atingir o desempenho da Intel parecia quase impossível até Lisa Su assumir o cargo de CEO.

Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado

A Ryzen de primeira e segunda geração pode suportar qualquer processador Intel sem problemas e também os preços acompanham. Na véspera do lançamento da terceira geração, as coisas não poderiam ser melhores para a AMD no momento. Além disso, a Ryzen de terceira geração também será compatível com a tecnologia PCIe 4.0 e usará um nó de 7 nm, superando o atual Intel Core com tecnologias de ponta.

A terceira geração Ryzen será lançada em 7 de julho. Vamos mantê-lo informado.

Fonte Eteknix

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button