Escritório

10 vpn populares hackeados para mostrar que não são seguros

Índice:

Anonim

As VPNs são uma maneira muito popular de se conectar à Internet. Mais e mais usuários os usam, tanto no computador quanto no Android ou iOS. Embora um grupo de pesquisadores tenha procurado demonstrar que não é tão seguro ou privado quanto afirma ser, uma vez que invadiu dez dos mais populares. Então você pode ver algumas falhas de segurança.

10 VPNs populares invadidas para mostrar que não são seguras

Existem alguns, como o SuperVPN Free, que possuem 100 milhões de downloads em telefones celulares e nos quais foram encontrados erros, como o uso de conexões HTTP inseguras. Portanto, há espaço para melhorias.

Inseguro

Os aplicativos VPN investigados estão entre os mais conhecidos e usados ​​no Android. O mais curioso dessa investigação é que, apesar de várias falhas de segurança terem sido encontradas na grande maioria delas, e foram relatadas a presença dessas falhas, nenhuma delas, exceto uma, respondeu ou fez alterações em suas aplicações.

O Google (por trás da Play Store) e os responsáveis ​​por esses aplicativos foram atualizados sobre esses problemas no outono passado. Até agora, apenas o Best Ultimate VPN deu uma resposta, além de ter corrigido esses erros.

Sem dúvida, um estudo interessante, que você pode ler aqui, que deixa claro que esses tipos de aplicativos não apresentam o desempenho esperado. Portanto, é importante que os usuários que usam um estejam atentos à melhor opção para escolher nesse sentido, pois caso contrário, eles estarão usando um pouco de segurança.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button