Internet

Os novos iPhones são menos populares e fazem a Apple cair

Índice:

Anonim

A Apple tem uma posição privilegiada no mercado, mas parece que seus produtos estão gradualmente perdendo popularidade. Os últimos iPhones da Apple podem não ter tanto sucesso quanto a empresa gostaria, pois os preços das ações de muitos de seus fornecedores e da própria Apple estão em declínio, segundo a Bloomberg.

Apple divulga seus fornecedores devido ao menor sucesso do novo iPhone

No início deste mês, o relatório de lucros da Apple para o quarto trimestre de 2018 mostrou apenas sinais marginais de crescimento nas vendas do iPhone, e parece que a situação também está tendo um grande impacto nos fornecedores da empresa. Especificamente, a Lumentum, uma empresa que desenvolve tecnologia de detecção 3D, viu seu preço das ações cair 30%, um recorde, no mesmo dia em que atualizou sua previsão para o segundo trimestre de 2019.

Recomendamos a leitura do artigo sobre Melhores aplicativos para desfragmentar um disco rígido

A empresa reduziu suas previsões devido a uma solicitação de um de seus maiores clientes para "reduzir significativamente as remessas". Embora nenhum nome tenha sido usado no relatório, analistas de mercado acreditam que isso se refere à Apple, o maior cliente da Lumentum. O analista James Kisner acrescentou que o mercado de tecnologia de detecção 3D será menor que o esperado no próximo ano.

Outros fornecedores também foram afetados, com ações caindo para a maioria deles. Ou , é claro, que está sendo adquirido pelo mencionado Lumentum, houve uma queda de 11%, a Cirrus Logic caiu 10% e a Broadcom, 5%. A própria maçã também caiu 4, 1%. O relatório da Bloomberg visa especificamente a demanda fraca pelos novos iPhones na China.

O mercado de ações tende a ser bastante instável, e declínios e aumentos podem ocorrer muito rapidamente por vários motivos. Após sua chamada de ganhos no quarto trimestre, a Apple caiu temporariamente abaixo do valor de mercado de US $ 1 trilhão, mas se recuperou rapidamente.

Fonte Bloomberg

Internet

Escolha dos editores

Back to top button