Os novos iPhones são menos populares e fazem a Apple cair
Índice:
A Apple tem uma posição privilegiada no mercado, mas parece que seus produtos estão gradualmente perdendo popularidade. Os últimos iPhones da Apple podem não ter tanto sucesso quanto a empresa gostaria, pois os preços das ações de muitos de seus fornecedores e da própria Apple estão em declínio, segundo a Bloomberg.
Apple divulga seus fornecedores devido ao menor sucesso do novo iPhone
No início deste mês, o relatório de lucros da Apple para o quarto trimestre de 2018 mostrou apenas sinais marginais de crescimento nas vendas do iPhone, e parece que a situação também está tendo um grande impacto nos fornecedores da empresa. Especificamente, a Lumentum, uma empresa que desenvolve tecnologia de detecção 3D, viu seu preço das ações cair 30%, um recorde, no mesmo dia em que atualizou sua previsão para o segundo trimestre de 2019.
Recomendamos a leitura do artigo sobre Melhores aplicativos para desfragmentar um disco rígido
A empresa reduziu suas previsões devido a uma solicitação de um de seus maiores clientes para "reduzir significativamente as remessas". Embora nenhum nome tenha sido usado no relatório, analistas de mercado acreditam que isso se refere à Apple, o maior cliente da Lumentum. O analista James Kisner acrescentou que o mercado de tecnologia de detecção 3D será menor que o esperado no próximo ano.
Outros fornecedores também foram afetados, com ações caindo para a maioria deles. Ou , é claro, que está sendo adquirido pelo mencionado Lumentum, houve uma queda de 11%, a Cirrus Logic caiu 10% e a Broadcom, 5%. A própria maçã também caiu 4, 1%. O relatório da Bloomberg visa especificamente a demanda fraca pelos novos iPhones na China.
O mercado de ações tende a ser bastante instável, e declínios e aumentos podem ocorrer muito rapidamente por vários motivos. Após sua chamada de ganhos no quarto trimestre, a Apple caiu temporariamente abaixo do valor de mercado de US $ 1 trilhão, mas se recuperou rapidamente.
Processadores Intel 10nm não são esperados até pelo menos um ano a partir de agora
2019 será o ano em que a AMD assumirá a liderança da Intel no processo de fabricação de seus processadores, algo que até muito recentemente era algo.A Intel afirmou que os primeiros produtos baseados em seu processo de 10 nm chegarão no verão de 2019. A AMD assumirá a liderança com o seu Ryzen 3000.
Discos sshd: o que são e por que não fazem sentido em 2020
As unidades SSHD são componentes muito interessantes, mas hoje não fazem sentido. No interior, dizemos o porquê.
10 vpn populares hackeados para mostrar que não são seguros
Eles invadiram 10 VPNs populares para mostrar que não são seguras. Saiba mais sobre essa pesquisa que foi realizada.