Google forçará a dar os patches de segurança
Índice:
Devido à fragmentação existente no Android atualmente, muitos patches de segurança não chegam aos telefones. Algo que deixa muitos usuários desprotegidos. Isso acontece especialmente com pequenos fabricantes. Mas o Google quer que isso pare de acontecer, por isso, no Google I / O deste ano, eles anunciaram algumas medidas a esse respeito.
Google forçará a dar os patches de segurança
Medidas com as quais eles desejam que os patches de segurança alcancem todos os usuários o mais rápido possível e, portanto, estejam protegidos contra qualquer possível ameaça naquele momento. Como eles vão conseguir isso?
Google forçará a assinar contratos
Para isso, a empresa anuncia que eles vão forçar os fabricantes a assinar contratos. Nesses contratos, será mostrado que o referido fabricante concorda em fornecer aos seus usuários as correções de segurança em um determinado período de tempo. Para que eles estejam sempre protegidos contra ameaças. Um passo para garantir a segurança dos usuários do Android.
Além disso, o Google também comenta que eles facilitarão a obtenção de atualizações de segurança para esses fabricantes. Portanto, o processo seria mais simples e, portanto, há mais chances de a atualização ser obtida.
São mudanças positivas que buscam garantir que os usuários do Android estejam protegidos contra ameaças. Parece que essas alterações devem vir com o Android P no final do verão. Embora uma data específica para isso não tenha sido comentada. Certamente mais serão reveladas nas próximas semanas. O que você acha dessas medidas pela empresa?
Apenas 42 modelos do Android receberam os últimos patches de segurança
Apenas 42 modelos Android receberam os últimos patches de segurança. Saiba mais sobre a lista de telefones protegidos de acordo com o Google.
Fabricantes de telefones Android ignoram patches de segurança
Os fabricantes de telefones Android ignoram os patches de segurança. Saiba mais sobre essa análise que mostra que as coisas não estão indo bem no Android.
Intel proíbe benchmarks do impacto de seus patches de segurança
A Intel incluiu uma cláusula controversa nos termos e condições de seus patches de segurança, com fortes restrições.