Notícia

Google procura chegar a um acordo com a ue

Índice:

Anonim

Nesta semana, as notícias estavam saltando, o Google estava enfrentando a maior multa que a União Européia já anunciou. A empresa americana é acusada de realizar práticas ilegais pressionando os fabricantes a instalar seus aplicativos no Android. Então ele não deixou os fabricantes de telefones escolherem os que eles queriam. Isso resultou nessa multa enorme.

O Google busca chegar a um acordo com a UE

A empresa já anunciou que vai recorrer desta multa. Enquanto isso, eles estão tentando chegar a um acordo com a União Europeia, para que possam acabar sem ter que pagar uma multa.

Acordo Google-UE?

Parece que a empresa tenta fechar qualquer acordo com a Europa nesses termos desde o ano passado. Portanto, a empresa não forçaria os fabricantes que usam o Android a instalar os próprios aplicativos do Google. Uma proposta que contrasta fortemente com as práticas que a empresa vem realizando até agora.

Mas, em todos os momentos, eles encontraram a recusa da Europa. Embora eles exijam essas mudanças que o Google está oferecendo atualmente. Dessa forma, a porta é aberta para os fabricantes decidirem mais quais aplicativos terão presença no sistema, dando portas para promover suas próprias aplicações.

O processo contra o Google ainda não terminou, uma vez que a multa foi apelada, então você deve esperar cerca de três meses para saber como isso termina. Mas, certamente, mais detalhes sobre um possível acordo serão conhecidos.

Fonte do usuário avançado do MS

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button