Google procura se tornar seu banco em 2020
Índice:
O Google procura expandir seus negócios com um projeto interessante para 2020. Desde que a empresa americana procura se tornar seu banco. A empresa está se preparando para oferecer contas correntes para o próximo ano, conforme relatado por várias mídias nos Estados Unidos. Uma decisão que nem todo mundo vê favoravelmente, mas pelo que a empresa já está se preparando.
Google procura se tornar seu banco em 2020
Isso seria destinado inicialmente apenas para os Estados Unidos. Não se sabe se existem planos para um lançamento internacional a esse respeito. Mas sua implantação começará em 2020.
Contas correntes
Este projeto não será realizado sozinho. Como o Google colaborará com vários bancos nesse sentido, como o Citigroup. Eles são, de fato, os responsáveis pelo monitoramento da conformidade financeira dos clientes. Portanto, seria um aspecto em que a empresa americana não teria presença. Os usuários poderiam desempenhar as mesmas funções que em um banco normal, em geral.
A empresa confirmou que está procurando maneiras de fazer parceria com outras empresas e entidades financeiras. Embora, no momento, não tenham sido fornecidos detalhes específicos sobre como isso será alcançado.
Sem dúvida, será interessante com o que o Google chegará no próximo ano a esse respeito. As dúvidas sobre a viabilidade e, principalmente, sobre a privacidade não demoraram a chegar. Portanto, veremos primeiro se esse projeto acaba se tornando real ou se é apenas uma tentativa que finalmente não se concretiza.
Google procura chegar a um acordo com a ue
O Google procura chegar a um acordo com a UE para evitar a multa aplicada por sua posição abusiva no Android. O que vai acontecer
Apple procura tornar a siri mais divertida
A Apple procura tornar a Siri mais divertida. Saiba mais sobre as mudanças que a empresa introduzirá em seu assistente.
O Google procura impedir que os usuários baixem extensões para usar no Microsoft Edge
O Google procura impedir que os usuários baixem extensões para usar no Microsoft Edge. Saiba mais sobre esta estratégia curiosa.