Escritório

O próximo console do Xbox pode chegar a 4k e 240fps, de acordo com o analista

Índice:

Anonim

O atual XBOX One X está preparado para operar em 4K e 60fps, embora não atinja essa taxa de quadros em todos os jogos, é mais do que um PlayStation 4 Pro pode fazer, tornando-o o console mais poderoso do mercado. O novo console poderá ser lançado nos próximos 2 anos e já existem analistas que garantem que ele será realmente poderoso, podendo atingir a resolução 4K com uma taxa de quadros de 240fps.

O próximo console XBOX pode atingir 4K e 240fps, também é esperado um modelo via streaming

Detalhes oficiais sobre a nova família Xbox da Microsoft de última geração são escassos. Fontes dizem que o sistema high-end será equipado com as poderosas novas arquiteturas da AMD, uma Navi GPU e a CPU Zen 2 para exceder o desempenho de 4K / 60fps do Xbox One X, semelhante à tecnologia que deve alimentar o Sony PlayStation 5.

Quão mais poderoso será o sistema 'Scarlett' da Microsoft? Ninguém sabe ao certo, mas um analista divulgou uma previsão muito ousada: 4K / 240fps. Em uma entrevista recente à Gamingbolt , o analista da Wedbush Securities , Michael Pachter, falou sobre a nova família Xbox e garantiu que ela funcionará muito bem. "Então, acho que haverá um dispositivo de streaming como um console Xbox de US $ 100 que não funciona. Ele rodará os jogos em 4K ou 240 quadros por segundo. Mas haverá um modelo de console mais caro de US $ 400 que suportará 4K, 240fps e realidade virtual.

"Haverá um modelo de console de US $ 400 mais caro que suportará 4K, 240fps e realidade virtual". Michael Pachter disse .

Esse XBOX Streaming é o mesmo de que falamos em notícias anteriores e que viria com o chip AMD Picasso. É difícil imaginar que a Navi possa fornecer energia de computação suficiente para atingir uma taxa de quadros de 240 qps, mas 4K sem nenhum problema.

A Microsoft ainda não confirmou nada, apenas que eles estão trabalhando em uma nova geração de consoles. Os relatórios indicam que um novo Xbox apenas digital está em desenvolvimento e deve fazer parte da atual família Xbox One. O sistema deve ser barato e livre de uma unidade de disco e pode ser projetado especificamente para aproveitar as grandes número de assinaturas e serviços da Microsoft, como Xbox LIVE e Game Pass, que parecem estar funcionando muito bem na plataforma da Microsoft.

Fonte Tweaktown

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button