Apple procura tornar a siri mais divertida
Índice:
Siri é o assistente da Apple, presente nos produtos da empresa americana. Milhões de pessoas o usam o tempo todo. Embora a empresa americana veja que existem opções para melhorias em seu assistente. Há um aspecto que os preocupa e é que eles querem que seja mais divertido e engenhoso em suas respostas. Por esse motivo, eles já trabalham com vários especialistas neste campo.
Apple procura tornar a Siri mais divertida
De fato, a empresa está procurando trabalhadores que os ajudarão nesse processo. Portanto, podemos esperar alterações no seu assistente nos próximos meses.
Apple procura melhorar Siri
A empresa deseja que os usuários façam melhor uso do Siri. Que o assistente não é usado apenas quando você deseja fazer uma consulta sobre algo que pode ser pesquisado no Google. Por um lado, esse é um movimento para pressionar um pouco seu assistente. Como estamos em um momento no mercado em que há uma espécie de guerra de assistentes, com outras opções como Alexa ou Google Assistant.
Além disso, esses planos da Apple buscam desenvolver o assistente em todos os idiomas. Portanto, eles estão procurando engenheiros de diferentes países, que ajudarão a melhorar seu assistente em seu próprio idioma. Facilitando sua operação.
No momento , não sabemos quando poderemos ver os primeiros resultados dessas melhorias no Siri. A empresa não comentou nada a esse respeito. Então, teremos que esperar para ver o que acontece nos próximos meses. Será interessante ver como evolui.
Nox lança uma campanha divertida para reivindicar jogos fora de jogo
Nox lança uma campanha divertida para reivindicar os jogos Outfeet. Descubra a nova campanha Nox que você não pode perder.
Globalfoundries procura comprador, hynix e samsung os mais interessados
A GlobalFoundries espera ser comprada, após um forte downsizing e a recente separação de alguns de seus ativos.
Google procura se tornar seu banco em 2020
O Google procura se tornar seu banco em 2020. Saiba mais sobre os possíveis planos da empresa de ter contas correntes.