Foxconn fabricará os novos iPhones na Índia
Índice:
As relações entre os Estados Unidos e a Índia não estão no seu melhor, à luz da guerra comercial em andamento nos dois países. Muito se fala sobre a Apple mudar sua produção para países fora da China. Finalmente, um novo relatório da Reuters confirmou que a linha de iPhone mais cara será montada em breve na fábrica da Foxconn na Índia.
Os novos iPhones de última geração serão fabricados nas instalações da Foxconn na Índia
Este acordo envolve a fabricação de uma seleção limitada de produtos da Apple, especificamente modelos sofisticados, como a série iPhone X. Este é um grande negócio para o maior produtor de eletrônicos do mundo, nunca tendo feito negócios para iPhones de última geração na Índia antes. Localizada na cidade de Sriperumbudur, em Tamil, a fábrica servirá como um excelente estimulante para a economia do país.
Recomendamos que você leia nosso artigo sobre a venda do iPhone 7 e 8 na Alemanha.
Também criará oportunidades de emprego para cerca de 25.000 pessoas. Para facilitar o acordo, a Foxconn planeja expandir sua planta indiana financiada por um investimento pesado de US $ 356 milhões. A Apple ainda não revelou nenhuma informação sobre a decisão da Foxconn, incluindo detalhes que confirmam se a fábrica indiana se concentrará apenas na montagem do iPhone ou na fabricação de componentes.
A Apple está em uma posição delicada desde que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou planos para aumentar as tarifas de importação da China. A expansão da fabricação de iPhone na Índia por meio da Foxconn permitirá que a Apple proteja o risco de qualquer nova política comercial dos EUA. EUA Talvez este acordo forneça uma solução econômica para o obstáculo relacionado à produção da Apple.
Fonte ReutersA Xiaomi fabricará todo o seu PCB na Índia e abrirá três novas fábricas
A Xiaomi anunciou três novas fábricas de smartphones na Índia e fabricará todos os seus PCBs no país asiático.
Boe já trabalha em telas OLED para os novos iPhones da Apple
A BOE é uma das principais fabricantes chinesas de displays. Esta empresa está trabalhando em modelos de displays baseados na tecnologia de diodos. A BOE quer lançar a produção em massa de seus displays OLED até 2020, seria o novo fornecedor de esses painéis.
Os novos iPhones são menos populares e fazem a Apple cair
Os mais recentes iPhones da Apple podem não ter tanto sucesso quanto a empresa gostaria, com as ações de muitos de seus fornecedores em declínio.