Smartphone

Boe já trabalha em telas OLED para os novos iPhones da Apple

Índice:

Anonim

A BOE é uma das principais fabricantes chinesas de displays. Esta empresa está trabalhando em modelos de displays baseados na tecnologia de diodos orgânicos emissores de luz (OLED), que seriam usados ​​nas gerações futuras do iPhone.

BOE seria o fornecedor das telas OLED do futuro iPhone

A BOE é uma empresa sediada na província de Sichuan, é a maior produtora de grandes displays de cristal líquido do mundo. Atualmente, a BOE fornece telas de LCD à Apple para suas linhas de iPad e MacBook, portanto, não é de surpreender que tenha sido escolhido por Cupertino para dar vida às telas de seus novos iPhones. Atualmente, a Apple usa a tecnologia OLED da Samsung com seu iPhone X, seu principal terminal que excede 1000 euros em preço.

Recomendamos que a leitura de nosso post na LG forneça 20 milhões de telas LCD e 4 milhões de OLEDs à Apple

O uso de painéis OLED de origem chinesa poderia reduzir os custos para a Apple, uma medida importante para o uso dessa tecnologia em todos os seus novos modelos de iPhone, e não apenas no topo da gama. A Samsung e a LG são líderes indiscutíveis na tecnologia OLED, embora os fabricantes chineses tenham colocado as baterias e possam oferecer painéis com excelente qualidade.

A BOE quer lançar a produção em massa de seus displays OLED até 2020, na tentativa de desafiar empresas rivais na Coréia do Sul e no Japão, que atualmente têm o monopólio dessa popular tecnologia de displays. Isso também abriria as portas para vermos terminais Android mais baratos com essas telas baseadas na tecnologia OLED.

Os painéis OLED são caracterizados por uma maior eficiência energética, além de poder oferecer pretos verdadeiros ao desligar seus pixels individualmente.

Fonte Fudzilla

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button