A Xiaomi fabricará todo o seu PCB na Índia e abrirá três novas fábricas
Índice:
A Xiaomi anunciou que todos os PCBs usados por seus dispositivos serão fabricados na Índia, lembre-se de que o PCB é um componente básico de todos os eletrônicos, uma vez que todos ou quase todos os elementos eletrônicos de um dispositivo são colocados nele.
Xiaomi abre três novas fábricas na Índia e emprega mais de 10.000 trabalhadores
A Xiaomi também anunciou três novas fábricas de smartphones na Índia, uma medida que seria impulsionada pelo preço da mão-de-obra, abaixo da China hoje. Essas plantas serão construídas em associação com a Foxconn no campus de Sri City, Andhra Pradesh e um novo campus em Sriperumbudur, Tamil Nadu. Atualmente, a Xiaomi possui um total de seis fábricas na Índia, que fabricam 95% de seus smartphones vendidos naquele país.
Recomendamos a leitura de nosso post sobre O que Xiaomi compro agora? Lista atualizada 2018
As novas fábricas construídas com a Foxconn empregarão mais de 10.000 trabalhadores, dos quais mais de 95% são mulheres. A Xiaomi lidera o mercado de smarpthones na Índia, com 26, 8% de participação de mercado.
A Xiaomi é um dos maiores vendedores de smartphones do mundo, já que seus produtos são muito apreciados pelos usuários por oferecer uma taxa formidável de preço e qualidade. A marca chinesa já desembarcou oficialmente na Espanha no final do ano passado.
Xiaomi abrirá novas lojas em Valência e Corunha
A Xiaomi abrirá novas lojas em Valência e Corunha. Saiba mais sobre as novas lojas da marca chinesa na Espanha que chegarão em breve.
Intel expande três de suas fábricas para evitar problemas de estoque
A Intel confirmou que expandirá três de suas fábricas em Oregon, Irlanda e Israel para evitar problemas de estoque no futuro.
Xiaomi abrirá 5.000 lojas na Índia em um ano
A Xiaomi abrirá 5.000 lojas na Índia em um ano. Saiba mais sobre os planos da marca chinesa de abrir essas lojas na Índia.